MC Gui salva Rico da roça e alagoano tenta dar beijo de agradecimento

Rico era o peão com mais votos, mas MC Gui conseguiu anular cinco participantes que haviam votado no humorista, devido ao poder da "Chama vermelha"

Durante a formação da roça desta semana, Rico Melquiades foi salvo graças ao MC Gui, que tinha o poder da "Chama vermelha". Rico ficou tão agradecido que abraçou o cantor e tentou até dar um selinho. Os amigos do peão também agradeceram o MC por ter livrado o aliado.

MC Gui havia recebido o poder da "Chama vermelha", de Tiago Piquilo, ganhando o direito de anular o voto de cinco peões. Ele optou por descartar o voto de Lary Bottino, que votou em Aline Mineiro e Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Arcrebiano, que votaram em Rico Melquiades. O humorista havia sido o mais votado, mas com a anulação acabou se livrando da berlinda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do abraço de agradecimento e da tentativa de beijo de Rico, MC Gui também recebeu um agradecimento de Dayane. "Você salvou meu amigo e hoje virou uma das prioridades", declarou. Rico afirmou que irá retribuir o gesto quando for possível. "Bom, jogador. Tô te devendo uma!", disse.

"Mano, vim aqui pra jogar. Não vim pra agradar os outros", declarou MC Gui. "Fez certo", incentivou Erasmo Viana. "Se salvou eu e você", comemorou Rico Melquiades. Mas o MC não ficou totalmente satisfeito, porque não conseguiu colocar um rival em vez de Gui Araújo na roça. "Antes ele do que nós!", debochou Rico.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

A Fazenda A Fazenda 13 Rico Melquiades MC Gui

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar