Ceará amanhece sem chuvas nesta segunda-feira, 2

Dados dos sistemas da Funceme indicam apenas pontos isolados de precipitação em todo o Estado; possibilidade da ocorrência de chuva no restante do dia não está descartada

O primeiro dia útil de maio chegou praticamente sem chuvas no Ceará. Segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), não houve precipitação significativa no Estado no começo desta segunda-feira, 2.

De acordo com as informações de radar da Fundação, focos isolados e rápidos de chuva ocorreram de forma pontual. O maior registro foi no Litoral do Pecém, no limite de Itapipoca e Itapajé, por volta das 3 horas. Às 5 horas, já não havia mais chuvas na área.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao longo do dia, no entanto, o cenário pode mudar. Em previsão divulgada no domingo, 1º, a Funceme informou que há chances de chuva todas as macrorregiões do Ceará nesta segunda-feira.

A expectativa é que, na parte da manhã, a chuva se concentre na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, no Cariri e no Sertão Central e Inhamuns. As outras macrorregiões podem receber precipitação à tarde e à noite.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

funceme previsão do tempo chuva no ceará chuva em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar