Juazeiro do Norte zerou número de pessoas com Covid-19 no fim de abril

Município alcançou marca na sexta-feira, 29/4, sem pacientes internados ou em isolamento domiciliar. Último caso de Covid-19 confirmado em Juazeiro do Norte foi em 26/4

Juazeiro do Norte não tem, no momento, pacientes com Covid-19. O município zerou, na sexta-feira, 29 de abril, o número de pessoas infectadas pela doença. A informação é da Secretaria Municipal da Saúde.

O sistema IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), confirma os dados. Segundo a plataforma estadual, o último exame positivo para a doença em Juazeiro do Norte foi em 26 de abril. Após este dia, houve apenas casos suspeitos, descartados após resultados de testes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há, por fim, dois casos suspeitos de Covid-19 em Juazeiro do Norte. Estas pessoas seguem aguardando resultado de exames para confirmar ou descartar a contaminação.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, 179.342 possíveis infecções pelo coronavírus aconteceram em Juazeiro do Norte desde o início da pandemia. Destes, 130.697 teriam sido descartados, com 48.643 confirmados após exames. Dos casos confirmados, houve 702 óbitos e 47.941 pessoas recuperadas.

Na plataforma IntegraSUS, os dados divergem do órgão municipal. O sistema do Governo do Estado aponta 117.139 casos de Covid-19 notificados e, Juazeiro do Norte, com 37.731 confirmados e 79.408 descartados. O portal aponta 36.573 pessoas recuperadas, com 733 óbitos.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

covid-19 covid covid no ceará juazeiro do norte coronavírus pandemia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar