Feriadão da Semana Santa começa sem chuva no Ceará

Pontos isolados de chuva aconteceram na macrorregião do Jaguaribe na madrugada desta quinta-feira, 14; demais áreas do Estado não tiveram registro de precipitação

O começo da Semana Santa no Ceará está vantajoso para quem pretende aproveitar o feriadão ao ar livre. Desde a meia-noite desta quinta-feira, 14, praticamente não houve chuvas no Estado. Os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Apenas alguns pontos isolados na macrorregião do Jaguaribe registraram precipitação leve nesta madrugada. Nas demais áreas do Ceará, não houve chuvas até o momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Semana Santa: previsão do tempo para o Ceará

Até a sexta-feira, 15, é possível que o cenário de céu aberto se repita. De acordo com a Funceme, a previsão do tempo no Ceará é de céu com cobertura variada e chuvas isoladas, para todas as macrorregiões.

A precipitação, quando acontecer, deve ficar nos períodos de madrugada e manhã. A maior concentração de chuvas no Ceará deve ficar na porção Noroeste do Estado, que engloba o Litoral Norte e a Ibiapaba.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

previsão do tempo chuva no ceará chuva em fortaleza funceme vai chover no feriado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar