Santos x Cuiabá ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Santos e Cuiabá será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Santos e Cuiabá se enfrentam hoje, quinta, 9 de dezembro (9/12), pela partida da 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Santos ocupa a 11ª colocação com 49 pontos somados. O Peixe possui 12 vitórias, 13 empates e 12 derrotas no certame, sendo nove triunfos, quatro reveses e cinco igualdades como mandante. Nessa última rodada, a equipe santista está classificada para a Copa Sul-Americana, mas pode conseguir vaga na Pré-Libertadores a depender de uma soma de resultados.

Já o Cuiabá ocupa a 15ª colocação com 46 pontos. São dez vitórias, 16 empates e 11 derrotas na competição, sendo três triunfos, cinco reveses e dez igualdades. O Dourado precisa de um empate contra o Santos para garantir a permanência e a vaga na competição continental. Mas se perder, ainda pode ser rebaixado, no caso de vitórias de Bahia e Juventude.

Santos x Cuiabá ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Santos x Cuiabá

Escalação provável

Santos

João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Marcos Guilherme. 

Cuiabá 

Walter; Lucas Ramon, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Max; Felipe Marques, Clayson e Elton.

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA-RJ)

Quando será Santos x Cuiabá

Hoje, quinta, 9 de dezembro (9/12), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Santos x Cuiabá 

Vila Belmiro, em Santos, São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Santos Cuiabá Santos Cuiabá brasileirão jogo Santos Cuiabá ao vivo assistir Santos Cuiabá série a campeonato brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar