Juventude x Corinthians ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Juventude e Corinthians será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Juventude e Corinthians se enfrentam hoje, quinta, 9 de dezembro (9/12), pela partida da 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Juventude ocupa a 17ª colocação com 43 pontos. O time gaúcho soma 10 vitórias, 13 empates e 14 derrotas no certame, sendo oito triunfos, quatro reveses e seis igualdades como mandante. Para se livrar do rebaixamento, o time depende de uma série de resultados.

Já o Corinthians ocupa a 4ª colocação na tabela com 57 pontos. O Timão soma 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas no certame, sendo cinco triunfos, seis reveses e sete igualdades como visitante. O time paulista já está matematicamente confirmado na fase de grupos da Libertadores.

Juventude x Corinthians ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Juventude x Corinthians

Escalação provável

Juventude

Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Guilherme Santos; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Capixaba (Roberson).

Corinthians 

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira (Du Queiroz ou Gustavo Mosquito); Jô.

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Quando será Juventude x Corinthians

Hoje, quinta, 9 de dezembro (9/12), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Juventude x Corinthians 

Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juventude Corinthians Juventude Corinthians brasileirão jogo Juventude Corinthians ao vivo assistir Juventude Corinthians série a campeonato brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar