América-MG x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre América-MG e São Paulo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

América-MG e São Paulo se enfrentam hoje, quinta, 9 de dezembro (9/12), pela partida da 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O América-MG ocupa a 8ª colocação na tabela com 50 pontos somados. O Coelho possui 12 vitórias, 14 empates e 11 derrotas na competição, sendo oito triunfos, quatro reveses e seis igualdades como mandante. Confirmado na pré-Libertadores, o time mineiro tem chances remotas de vaga direta na fase de grupos.  

Já o São Paulo ocupa a 13ª posição com 48 pontos. O Tricolor do Morumbi soma 11 vitórias, 15 empates e 11 derrotas na competição, sendo quatro triunfos, oito reveses e seis igualdades como visitante. Nessa última rodada, o time paulista está confirmado na Copa Sul-Americana e possui chances remotas de Pré-Libertadores.

América-MG x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na tv aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - América-MG x São Paulo

Escalação provável

América-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo; Alê, Juninho Valoura e Juninho; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo.

São Paulo 

Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel, Igor Gomes e Marquinhos; Rigoni e Calleri.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Quando será América-MG x São Paulo

Hoje, quinta, 9 de dezembro (9/12), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será América-MG x São Paulo 

Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

América-MG São Paulo América-MG São Paulo brasileirão jogo América-MG São Paulo ao vivo assistir América-MG São Paulo série a campeonato brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar