Atlético-GO x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Atlético-GO e Flamengo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Atlético-GO e Flamengo se enfrentam hoje, quinta, 9 de dezembro (9/12), pela partida da 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético-GO ocupa a 9ª colocação na tabela com 50 pontos. O Dragão soma 12 vitórias, 14 empates e 11 derrotas na competição, sendo cinco triunfos, três reveses e dez igualdades como mandante. Nessa colocação, o time goianiense se classifica para a Copa Sul-Americana. Entretanto, há possibilidades do grupo se classificar para a Libertadores, tanto na fase de grupos como na preliminar.

Sem chances de ser campeão ou de ser superado pelo terceiro colocado, o Flamengo termina a competição na 2ª posição com 71 pontos. O Rubro-Negro soma na competição 21 vitórias, oito empates e oito derrotas, sendo oito triunfos, três reveses e sete igualdades como visitante. O time carioca já está classificado para a Libertadores 2022.

Atlético-GO x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Atlético-GO x Flamengo

Escalação provável

Atlético-GO

Kaufmann; Peixoto, Eder, Oliveira, Eduardo; Conceicao, Maranhao, Baralhas, Rodrigues, Janderson; Montenegro.

Flamengo 

Gabriel; Luan, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; João Gomes, Daniel Cabral e Matheus França; Ryan Luka, Thiaguinho e Vitor Gabriel.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Quando será Atlético-GO x Flamengo

Hoje, quinta, 9 de dezembro (9/12), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Atlético-GO x Flamengo 

Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-GO Flamengo Atlético-GO Flamengo brasileirão jogo Atlético-GO Flamengo ao vivo assistir Atlético-GO Flamengo série a campeonato brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar