BBB 22: os memes que marcaram a edição; relembre

Você lembra de todos os memes que surgiram durante a edição do Big Brother Brasil 22 (BBB 22)? Confira abaixo os momentos que ganharam maior destaque na internet

Jade Picon, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Natália Deodato, Lucas Bissoli, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Gustavo Beats foram alguns dos participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) que repercutiram na internet com momentos que se tornaram humor na internet. Veja a seguir memes que ganharam destaque.

Memes BBB 22: Jade Picon com maçanetas

Ao ser anunciada como participante do BBB 22, a internet repercutiu um vídeo da influenciadora digital afirmando que tem aversão a tocar em maçanetas, botão de elevador e descarga de banheiro. Um vídeo da Jade entrando na porta principal da casa sem encostar na porta viralizou na internet.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A aversão da participante Jade Picon ao toque em maçanetas virou meme na internet quando a participante entrou no BBB 22
A aversão da participante Jade Picon ao toque em maçanetas virou meme na internet quando a participante entrou no BBB 22 (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Memes BBB 22: Arthur comendo nas festas

A participação de Arthur foi marcada pela reação negativa de sua esposa, Maíra Cardi, responsável por um programa de emagrecimento, a sua alimentação rica em carboidratos. Os internautas fizeram memes sobre as refeições do ator.

Memes BBB 22: Jade Picon fazendo tarefas domésticas

Jade Picon é milionária. Por esse motivo, momentos em que a jovem realizou afazeres domésticos repercutiram na internet. A influenciadora digital aprendeu a varrer o chão durante o reality show.

Jade Picon repercutiu na internet ao realizar tarefas domésticos pela primeira vez no BBB 22
Jade Picon repercutiu na internet ao realizar tarefas domésticos pela primeira vez no BBB 22 (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Memes BBB 22: Naiara Azevedo e o "bolo pronto”

Em uma das dinâmicas do Jogo da Discórdia, Naiara Azevedo foi mencionada diversas vezes na categoria “tem medo de se comprometer”. Como reação ao fato, Naiara afirmou: “Fico muito feliz em ser colocada no Não Tem Medo de se Comprometer porque enquanto vocês estão indo, eu estou voltando com o bolo pronto.”

A frase “porque enquanto vocês estão indo, eu tô com o bolo pronto” virou meme depois de Naiara Azevedo pronunciar no BBB 22
A frase “porque enquanto vocês estão indo, eu tô com o bolo pronto” virou meme depois de Naiara Azevedo pronunciar no BBB 22 (Foto: Reprodução/Rede Social)

Memes BBB 22: Tiago Abravanel sendo amparado

Após a saída de Naiara Azevedo, Tiago Abravanel ficou muito abalado e precisou ser amparado pelos brothers. Os internautas compararam o momento com um parto humanizado.

Imagem de Tiago Abravanel sendo aparado pelo brothers do BBB22 virou meme na internet
Imagem de Tiago Abravanel sendo aparado pelo brothers do BBB22 virou meme na internet (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Memes BBB 22: Gustavo "hétero top"

No vídeo de apresentação do participante Gustavo, ele afirma “Eu me considero hetero top no meu conceito: eu sou hétero e me considero top”

Gustavo do BBB 22 virou meme na internet em seu vídeo de apresentação, que anuncia ser "hétero top"
Gustavo do BBB 22 virou meme na internet em seu vídeo de apresentação, que anuncia ser "hétero top" (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Memes BBB 22: Barão da roubadinha

Auto-apelidado de “barão da piscadinha” devido a um vídeo piscando para a câmera, Lucas Bissoli recebeu uma paródia ao seu apelido quando a edição do BBB 22 revelou que o participante acumulava produtos das marcas patrocinadoras do programa em sua mochila: barão da roubadinha.

Lucas Bissoli viraliza na internet com o nome "barão da roubadinha" após acumular produtos patrocinados em sua mochila no BBB 22
Lucas Bissoli viraliza na internet com o nome "barão da roubadinha" após acumular produtos patrocinados em sua mochila no BBB 22 (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Memes BBB 22: Maldição da Eslovênia

Uma coincidência: a maior parte dos participantes do quarto Lollipop foram eliminados quando, no dia do resultado do paredão, estavam vestindo rosa e sentados ao lado da sister Eslovênia. A internet chamou o fato de “Maldição da Eslovênia”.

Maldição da Eslovênia: meme criado pelos internautas sobre os participantes do BBB 22 que saíram após sentar ao lado da Eslovênia na eliminação
Maldição da Eslovênia: meme criado pelos internautas sobre os participantes do BBB 22 que saíram após sentar ao lado da Eslovênia na eliminação (Foto: acumulava produtos)

Memes BBB 22: Tela azul do Scooby

O surfista Pedro Scooby foi alvo de atenção da edição do BBB 22 pelos seus momentos súbitos de silêncio e reflexão na casa. Esses momentos foram nomeados de “tela azul do Scooby”.

Momentos de reflexão do participante Pedro Scooby no BBB 22 viram memes na internet
Momentos de reflexão do participante Pedro Scooby no BBB 22 viram memes na internet (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Memes BBB 22: Gravidez da Natália

Após Natália Deodato ter tido relações sexuais com o participante Eliezer, surgiram especulações na internet sobre uma suposta gravidez da sister.

O assunto foi fortalecido quando Bianca Sensitiva, autodeclarada vidente, afirmou que essa edição do Big Brother Brasil (BBB 22) teria uma participante grávida.

A mesma vidente já havia acertado o acontecimento de uma desistência e de uma expulsão no programa. Além disso, Natália relatou desejos, enjoos e inchaço na região abdominal durante sua participação.

 

Especulações de uma suposta gravidez de Natália no BBB 22 viralizam na internet
Especulações de uma suposta gravidez de Natália no BBB 22 viralizam na internet (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 22 bbb memes arthur aguiar jade picon memes bbb 22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar