Esposa de Pedro Scooby fala sobre "apagões" no BBB 22: "não usa maconha"

Pedro Scooby protagonizou momentos engraçados no Big Brother Brasil 2022 porque costuma esquecer o que estava falando de repente

Pedro Scooby, um dos participantes do Big Brother Brasil 2022, protagonizou momentos engraçados no reality show por “apagar” durante as conversas. Por vezes, ele para de falar de repente ou não completa sua linha do raciocínio.

Sobre isso, a esposa dele, Cíntia Decker, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira, 28 de março, para rebater aqueles que diziam ser efeito do uso da maconha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Veio muito essa pergunta, se o Pedro já fumou na casa, e eu já falei aqui algumas coisas. Ele não fuma maconha. Ele é assim mesmo. Não fuma. Podem confiar”, defendeu.

Nos últimos dias, o surfista e Paulo André têm argumentado com Arthur Aguiar por causa de seu jogo. Os dois amigos questionaram algumas atitudes que o ator tomou dentro da casa.

Pedro Scooby está no Paredão da semana junto com Lucas e Paulo André. De acordo com a parcial do O POVO, quem sai nesta terça-feira, 29, é Lucas, com 79% dos votos.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase bbb big brother brasil bbb 22 pedro scooby cintia decker

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar