Participamos do

BBB 22: Lula critica manipulação e internet aponta indireta a Arthur Aguiar

Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 26 de abril, o ex-presidente Lula falou sobre manipulação de votos no Big Brother Brasil 2022
17:29 | Abr. 26, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há algumas semanas, os internautas que acompanham o Big Brother Brasil 2022 começaram a questionar a quantidade excessiva de votos que Arthur Aguiar recebe a seu favor. O boato percorre a internet e, apesar de nada ter sido confirmado, o ex-presidente Lula foi uma das pessoas que se manifestaram sobre o assunto.

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 26, de abril, o político falou sobre a situação enquanto se aprofundava na temática que envolve a manipulação dos votos. “Tão indo agora para ver quem é o cara que vai ganhar, e tem um cara que tá com um esquema de computador, uma indústria de telefonema para a Rede Globo para ele ser indicado”, disse.

“Eu não acompanho o Big Brother, mas estava ouvindo essa conversa no carro. Tem um cará lá que é mais abastado, tem mais dinheiro, e montou uma fábrica de computador pra mandar mensagem pra votar nele”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Então enquanto o cara que não tem (dinheiro), tem que pegar o telefone e ligar, o cara tem uma fábrica. Que estupidez é essa? Que brincadeira é essa?”, finalizou.

Apesar de não citar nomes, os internautas apontaram a indireta para Arthur Aguiar. “O Lula denunciando os bots do Arthur Aguiar”, escreveu Cris Dias, que ficou famosa na internet por comentar o reality show.

“Daqui a pouco aparece a Maira Cardi dizendo que tem um segredo podre do Lula e que é pra ele se retratar ou pagar pelo silêncio dela ou ela conta tudo”, opinou um usuário.

A final do Big Brother Brasil 2022 acontece nesta terça-feira, 26, com transmissão pela TV Globo. Os finalistas são Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar