Participantes do BBB 22: quando deve sair a lista de nomes confirmados?

A lista oficial com os nomes dos participantes do BBB 22 deve ser divulgada ao longo da programação da TV Globo já na próxima semana. O reality show com famosos e anônimos começa dia 17 de janeiro

Os nomes dos famosos e anônimos que estarão no Big Brother Brasil 22 (BBB 22) serão divulgados em intervalos na grade de programação da TV Globo, já na próxima semana. A divulgação da lista oficial dos participantes do reality show será divulgada na sexta-feira, 14 de janeiro (14/01). Edição tem início no dia 17 de janeiro (17/01).

Boninho divulga novas dicas e promete spoiler; confira

Fãs de Casimiro especulam que streamer será participante do reality

Anteriormente, a lista seria divulgada nesta quinta-feira, 13 (13/01), conforme divulgou Patrícia Poeta durante o programa Encontro. Entretanto, a informação foi retificada pela jornalista dias depois, informando que a data seria divulgada até o fim desta semana entre os dias 12 a 16 de janeiro. Internautas especularam que a mudança veio após a confirmação de casos de Covid-19 no elenco do reality. Horas após, a emissora confirmou que a lista sai nesta sexta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2022, a atração será comandada pelo jornalista Tadeu Schmidt, após a saída de Tiago Leifert da emissora em 2021. Já são mais de 336 participantes ao longo das 21 edições do reality em 1706 dias do programa no ar. Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. 

BBB: confira a retrospectiva

>> BBB: relembre os vencedores das 21 edições do reality

>> BBB: relembre todas as expulsões do reality show

>> BBB: três nordestinos já venceram o reality show; relembre quem são

>> BBB: como estão os seis cearenses que já participaram do reality

>> BBB: relembre em vídeo os 4 maiores barracos da última edição do reality

>> BBB: mais da metade dos ganhadores são do Sudeste; veja lista completa

>> BBB: top 10 das maiores rejeições do reality show; confira lista

BBB 22: quando estreia e quando acaba?

A 22ª edição do BBB começa em duas semanas, na segunda-feira, 17 de janeiro. A produção do programa ainda não anunciou a quantidade de dias em que os participantes ficarão confinados ou previsão de fim da transmissão. A nova edição deve ter ainda mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100, segundo especulam internautas.

Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: Tadeu Schmidt substitui Tiago Leifert

No início de outubro de 2021, internautas levantaram rumores quanto a uma possível nova liderança no BBB: Tadeu Schmidt substituiria Tiago Leifert como apresentador. Os rumores foram confirmados pela Globo no dia 10, com Tadeu introduzido Maju Cotinho, que deixou o “Jornal Hoje”, em seu lugar no “Fantástico”.

Desde que Leifert anunciou sua saída da emissora após o fim do programa The Voice Brasil, vários nomes foram especulados para assumir o comando do BBB 22. Tadeu era o favorito, mas apesentadores como Marcos Mion, que teve seu nome vetado por estar há pouco tempo na Globo, e Ana Clara, que foi uma opção descartada por ser considerada ainda inexperiente, também foram cogitados.

Ana Clara, que participou do BBB 18, encabeça o Rede BBB, programa derivado, mas deve apresentar o BBB 22 aos sábados, segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV. Tanto ela quanto Schmidt têm contratos com a Globo até 2025.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb 22 big brother 2022 participantes big brother participantes participantes do bbb participantes do bbb 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar