Inscrição do BBB 22 é reaberta; como se inscrever no Gshow?

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, divulgou nesse sábado, 28, em rede social a notícia da reabertura da inscrição do BBB 22; veja como se inscrever no Gshow

O diretor do Big Brother Brasil (BBB), Boninho, anunciou na madrugada desse sábado, 28, a reabertura da inscrição do BBB 22. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, ele contou a novidade e deu algumas dicas para os interessados na vaga. 

"Consegui! Convenci minha galera e a gente conseguiu mais 20 mil inscrições. Como vai rolar? Vai rolar de uma vez só, daqui a, sei lá, no máximo 10 dias, 15 dias. O que você tem que fazer? Se preparar, já faz seu vídeo, deixa tudo armado porque, quem completa, tira o outro. É o BBB, mais uma chance para você", disse Boninho entusiasmado. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As inscrições para o BBB 22 já tinham sido encerradas em julho, com o número recorde de 100 mil pessoas inscritas para disputar um vaga na casa mais vigiada do Brasil. Na edição anterior, 90 mil inscrições foram realizadas, e o programa foi sucesso nacional - a paraibana Juliette Freire foi a sister ganhadora. 

A escolha dos participantes de cada edição é feita pela produção do reality, que analisa o material recebido dos candidatos e em seguida define quem entrará na disputa pelo 1,5 milhão. 

BBB 22: como se inscrever no Gshow?

As inscrições para a casa mais vigiada do Brasil é feita por meio do site da Gshow. Quando a aba for aberta será necessário realizar o preenchimento de alguns dados, tais como informações pessoais do candidato e dados para contato.

Será pedido que o candidato preencha um questionário com mais de 80 perguntas, falando sobre sua vida. Além disso, é necessário anexar um vídeo e fotos explicando o porque deve ser selecionado para o programa. 

Inscrição para o BBB 22: passo a passo

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário, enviar fotos e um vídeo. Confira os passos abaixo.

  1. Acesse a página de inscrições do BBB22 no site do GShow clicando aqui;
  2. Selecione a região do Brasil em que você mora;
  3. Preencha o cadastro com os dados solicitados;
  4. Responda ao questionário do programa - as respostas não podem ser alteradas após o envio;
  5. Envie entre três e dez fotos suas, recentes e coloridas;
  6. Preencha seus perfis nas redes sociais. É necessário ter, pelo menos, cinco fotos suas visíveis publicamente;
  7. Envie um vídeo de até cinco minutos. O conteúdo é livre, mas o objetivo é convencer a produção do BBB a lhe dar uma vaga na casa.

 

BBB: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

inscrição bbb inscrição bbb 22 bbb 22 gshow bbb big brother brasil boninho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar