Gil do Vigor estreia quadro "Tá Lascado" no Mais Você, afirma colunista

Quadro é referência ao seu bordão mais famoso durante o reality.

Gilberto Nogueira, do BBB21, segue colhendo bons frutos após sua participação no reality. Contratado da TV Globo, é esperado que o economista comande o quadro "Tá Lascado" - referência ao seu bordão mais famoso - no programa "Mais Você", no próximo dia 27.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7. Inicialmente, cogitava-se que Gilberto ganharia um quadro no "Encontro com Fátima Bernardes", mas expectativas são de que o economista vigore no programa matinal apresentado por Ana Maria Braga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com mais de 11 milhões de seguidores em seu Instagram, Gil conquistou o público no BBB e fora da casa. Já tem contratos com marcas de alimentos como Bis e Vigor, além de carreira na televisão em outras emissoras do Grupo Globo. Gil anunciou contrato com a emissora no último dia 11.

O pernambucano, entretanto, já escolheu seu sonho: cursará seu PhD na UC Davis, universidade estadunidense localizada na Califórnia. É esperado que Gilberto siga para os Estados Unidos no fim do ano.

Ex BBBs como Caio também vêm garantindo boas novas após o reality, protagonizando campanhas com a Serasa devido ao seu apelido de "caloteiro".  Juliette, milionária e vencedora da 21º edição do reality, também vem tendo um ótimo pós: sua última live no Instagram reuniu mais de 800 mil telespectadores simultaneamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gil do vigor ex-bbb gil do vigor gilberto nogueira bbb21 juliette

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar