No "Mais Você", Juliette anuncia contrato com a Globo

Juliette é a nova embaixadora do GloboPlay. A maquiadora garantiu que o público será fundamental para decidir o que ela fará na emissora

A campeã do BBB21, Juliette Freire, é a mais nova contratada da Globo. O anúncio foi feito durante a participação da maquiadora no programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga.

"Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo [o contrato]. Bati o martelo e agora eu sou Globoplay com muito orgulho. É um prazer fazer algo no meu País tão genuíno e bonito que é o Globoplay. Vocês me viram tanto tempo aí que eu não podia deixar o Globoplay. É carinho e amor", explicou Juliette.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | "Ficar rica é ótimo, mas esse processo é assustador", afirma Juliette

+ "O Brasil estava carente de ídolos", diz Juliette, estrela do BBB21

Por enquanto, não há detalhes sobre o que a campeã fará na plataforma. Mas Juliette garantiu que o público será fundamental para a decisão dela: "Tem muita coisa e eu vou decidir o que o meu público quer ver e o que eu vou querer fazer. Eu tô ansiosa".

A campeã do BBB21 já contabiliza mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. Nas redes sociais, a autenticidade da paraibana conquistou o afeto do público, e o nome Juliette já virou um fenômeno de marketing para empresas se espelharem.

Em conversa com Ana Maria Braga, Juliette também disse que não sabia se seria atriz. "Vai ser mais difícil, mas eu estudo e faço. Música, TV, o que votar eu tô feliz. Eu amo isso e vou estudar tudo. O nosso público merece", explicou.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette freire globplay juliette assina contrato globo juliette mais você ana maria braga contratação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar