Juliette passa Sabrina Sato e se torna a participante mais seguida da história do BBB

Nesta quarta-feira, 26, Juliette contabiliza 29,8 milhões de seguidores enquanto Sabrina possui 29,7 milhões de usuários em seu perfil oficial no Instagram

A campeã da edição desde ano do Big Brother Brasil (BBB 21), Juliette Freire, se tornou nesta quarta-feira, 26, a participante com maior número de seguidores no Instagram na história do programa da TV Globo. A advogada e maquiadora ultrapassou a apresentadora Sabrina Sato, que esteve no elenco da terceira edição do reality.

No momento da publicação desta matéria, Juliette contabilizava 29,8 milhões de seguidores enquanto Sabrina - que detinha o título há muitos anos -, possuía 29,7 milhões de usuários em seu perfil oficial na rede social. Completam o ranking das 5 mais seguidas na história do BBB a atriz Grazi Massafera (BBB 9), Rafa Kalimann (BBB 20) e Viih Tube (BBB 21), com 23,5 milhões, 21,8 milhões e 19,5 milhões de seguidores respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

'Assustador' 

Após ser criticada por falta de personalidade em suas publicações mais recentes no Instagram, a paraibana Juliette Freire desabafou nos stories, nesta semana, sobre sua nova vida após vencer o “BBB 21”. Antes de sua passagem no reality show, Juliette era uma advogada e maquiadora anônima. Enquanto confinada, ela conquistou milhões de seguidores naquela rede social e saiu do programa como um fenômeno publicitário.

“Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo. Não é fácil!”, disse ela. Juliette comentou que “ficar rica é ótimo” e “maravilho”, mas “assustador”. “Vocês me conhecem, eu sou sensível. E outra coisa: é um processo de transição também pra vocês que me viam 24 horas”, afirmou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 Instagram Juliette

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar