PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Camilla de Lucas anuncia contrato com a Globo

Influencer divulgou vídeo em suas redes sociais com referências a memes e bordões. "A planta virou árvore", brincou

Marília Freitas
12:43 | 25/06/2021
Durante sua estadia no BBB21, Camila ficou conhecida pelo seu jeito conciliador em situações diversas no reality. (Foto: João Cotta/ Globo)
Durante sua estadia no BBB21, Camila ficou conhecida pelo seu jeito conciliador em situações diversas no reality. (Foto: João Cotta/ Globo)

A ex-BBB Camilla de Lucas anunciou seu contrato como atriz da emissora Globo em seu Instagram na última quinta, 24. Em postagem, a influencer fez referência a memes e ao seu bordão "Prazer, Camila de Lucas" no programa, após atritos com Karol Conká.

"É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! e logo logo vocês verão os frutos!", brincou a nova contratada. Durante sua estadia no BBB21, Camila ficou conhecida pelo seu jeito conciliador em situações diversas no reality.

Em entrevista ao Gshow, a vice-campeã do BBB declarou sua alegria. "Quero continuar sendo uma inspiração para todas as meninas acreditarem em seus sonhos. Esse momento é de muita alegria e não tenho palavras para expressar o quanto estou agradecida com a oportunidade e por terem acreditado no meu potencial", disse. Camilla também fechou parceria com a Americanas. 

A blogueira traz conteúdos sobre moda e humor em suas redes sociais. Entretanto, na última semana, Camila voltou a receber diversas críticas sobre o uso de perucas. Na última quinta, ela compartilhou nos seus stories uma série de comentários ofensivos que recebeu após compartilhar um vídeo de cabelo liso e desabafou sobre o racismo que vem sofrendo.

"Vocês ainda vão matar as pessoas na internet", declarou. "Eu não posso usar o cabelo que eu quero porque as pessoas estão comentando sobre a minha escolha". A ex-BBB gravou vários stories em prantos ao desabafar sobre o assunto. "Deixem meu cabelo em paz. Eu sou livre pra usar o cabelo que quiser", rebateu Camilla. A influencer vem passando por uma reviravolta em sua vida após o reality e chegou a devolver doação de R$ 25 mil transferidos por fã.