Camilla de Lucas anuncia contrato com a Globo

Influencer divulgou vídeo em suas redes sociais com referências a memes e bordões. "A planta virou árvore", brincou

A ex-BBB Camilla de Lucas anunciou seu contrato como atriz da emissora Globo em seu Instagram na última quinta, 24. Em postagem, a influencer fez referência a memes e ao seu bordão "Prazer, Camila de Lucas" no programa, após atritos com Karol Conká.

"É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! e logo logo vocês verão os frutos!", brincou a nova contratada. Durante sua estadia no BBB21, Camila ficou conhecida pelo seu jeito conciliador em situações diversas no reality.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao Gshow, a vice-campeã do BBB declarou sua alegria. "Quero continuar sendo uma inspiração para todas as meninas acreditarem em seus sonhos. Esse momento é de muita alegria e não tenho palavras para expressar o quanto estou agradecida com a oportunidade e por terem acreditado no meu potencial", disse. Camilla também fechou parceria com a Americanas. 

A blogueira traz conteúdos sobre moda e humor em suas redes sociais. Entretanto, na última semana, Camila voltou a receber diversas críticas sobre o uso de perucas. Na última quinta, ela compartilhou nos seus stories uma série de comentários ofensivos que recebeu após compartilhar um vídeo de cabelo liso e desabafou sobre o racismo que vem sofrendo.

"Vocês ainda vão matar as pessoas na internet", declarou. "Eu não posso usar o cabelo que eu quero porque as pessoas estão comentando sobre a minha escolha". A ex-BBB gravou vários stories em prantos ao desabafar sobre o assunto. "Deixem meu cabelo em paz. Eu sou livre pra usar o cabelo que quiser", rebateu Camilla. A influencer vem passando por uma reviravolta em sua vida após o reality e chegou a devolver doação de R$ 25 mil transferidos por fã.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

camila de lucas camila de lucas bbb camila de lucas bbb21 camila de lucas big brother brasil camila de lucas globo contrato globo camila de lucas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar