PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Juliette diz que ainda não gastou "nenhum real" da premiação

O documentário protagonizado pela vencedora do reality da TV Globo estreia nesta terça, 29

Neto Ribeiro
23:54 | 28/06/2021
"Minhas bases são muito reais. Foi o que vivi e aprendi, mas também estou aprendendo muito ainda", disse Juliette. (Foto: Reprodução / Instagram)

Com agenda cheia de compromissos e horário marcado até para dormir, a vida de Juliette Freire mudou totalmente depois de ter sido a vencedora da edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB 21). Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a advogada e maquiadora revelou que o tempo está tão reduzido que ainda não conseguiu usufruir da premiação do reality show, R$ 1,5 milhões.

"Não gastei um real", disse Juliette em entrevista ao programa. Nesta terça-feira, 29, ela vai estrear o documentário "Você Nunca Esteve Sozinha" no Globoplay - plataforma de streaming da Globo - abordando o sucesso explosivo que a paraibana teve ao aparecer em rede nacional por meio do BBB.

Sobre seu reconhecimento no País, Juliette acredita que houve múltiplos fatores para que ela saísse do desconhecido rumo à personalidade com maior engajamento no Instagram, ganhando de Anitta, Cristiano Ronaldo e Neymar. "Eu sou um meme ambulante, mas acho que as pessoas se identificaram com minha vulnerabilidade", explicou.

"Minhas bases são muito reais. Foi o que vivi e aprendi, mas também estou aprendendo muito ainda".