Juliette, Fiuk, Lucas Penteado e Bil ficam fora do grupo no WhatsApp dos ex-BBBs

Viih Tub revelou que criou o grupo "manutenção externa" antes do fim do programa e disse que convidou todos os outros 19 participantes do BBB 21

As ex-bbbs Kerline Cardoso e Thaís Braz revelaram que a campeã do BBB21, Juliette Freire, além de Fiuk, Lucas Penteado e Bil Araújo, não estão no grupo do WhatsApp com os ex-participantes do reality. Segundo Kerline, foram eles que não quiseram fazer parte da troca de mensagens, chamada “Manutenção Externa”. A informação foi compartilhada durante entrevista ao canal do apresentador Matheus Mazzafera, no YouTube, no último sábado, 22.

Após ser questionada pelo apresentador sobre quem ela manteve contato depois do programa, a primeira eliminada acabou deixando escapar sobre o grupo dos ex-bbbs. “Tem um grupinho lá, legal. Tá todo mundo”, disse Kerline. "Não está todo mundo", desconfiou Mazzafera, que ligou para Thaís na hora para descobrir. “O Fiuk e a Juliette não estão", entregou a dentista. Nesse momento, Kerline corrigiu a colega de confinamento e mostrou, ao abrir o aplicativo em seu celular, que também não estão no grupo Bil e Lucas Penteado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Ex-BBB Caio "Caloteiro" aparece em campanha da Serasa; assista

>> Primeira live de Juliette tem mais de 800 mil espectadores simultâneos

>> Ex-BBB cearense Kerline é seguida por Lula e comemora: "Surtando"

Mazzafera questionou sobre Bil não participar do grupo: “Ah, mas deve ser por causa do 'No Limite'”. E logo depois perguntou à cearense porque os outros não estão. “Porque não querem, eles que não quiseram”, respondeu a primeira eliminada, que também revelou tentativas de se comunicar com Lucas do lado de fora, mas sem sucesso. “Ele não me responde, e a gente mora no mesmo prédio", disse ela.

Nesse domingo, 23, Viih Tube foi questionada sobre o grupo e explicou sobre a situação por meio dos stories no Instagram. A youtuber revelou que criou o grupo “Manutenção Externa” antes do fim do programa e disse que convidou todos os outros 19 participantes do "BBB 21". “Eu que criei o grupo. Os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil, que tá confinado. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo", explicou.

Sobre Juliette, Viih revelou que a campeã optou por não fazer parte do grupo neste momento. “Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda”, disse a influenciadora. Sobre a ausência de Fiuk, Viih não explicou por que o cantor não fez parte do grupo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB21 GRUPO BBB21 JULIETTE GRUPO BBB21 MANUTENÇÃO EXTERNA EX-BBBS GRUPO WHATSAPP JULIETTE GRUPO WHATSAPP

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar