PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Ficar rica é ótimo, mas esse processo é assustador", afirma Juliette

Antes de sua passagem no reality show, Juliette Freira era uma advogada e maquiadora anônima. Enquanto confinada, ela conquistou milhões de seguidores naquela rede social e saiu do programa como um fenômeno publicitário

20:36 | 24/05/2021
Juliette destacou sua inexperiência com a linguagem das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette destacou sua inexperiência com a linguagem das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser criticada por falta de personalidade em suas publicações mais recentes no Instagram, a paraibana Juliette Freire desabafou nos stories nesta segunda-feira, 24, sobre sua nova vida após vencer o “Big Brother Brasil 21”. Antes de sua passagem no reality show, Juliette era uma advogada e maquiadora anônima. Enquanto confinada, ela conquistou milhões de seguidores naquela rede social e saiu do programa como um fenômeno publicitário.

“Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo. Não é fácil!”, disse ela. Juliette comentou que “ficar rica é ótimo” e “maravilho”, mas “assustador”. “Vocês me conhecem, eu sou sensível. E outra coisa: é um processo de transição também pra vocês que me viam 24 horas”, afirmou.

Ela também destacou sua inexperiência com a linguagem das redes sociais e que gostaria de ter mais desenvoltura frente às câmeras. “Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, não nasci cantora, não nasci comunicadora. Eu ainda sou insegura, é verdade. Mas eu entendo que vocês me viram num reality que tinha muitas câmeras, que eu não me preocupava com nada, eu estava apenas sendo eu. Passando por conflitos, inclusive. Eu também saí cambaleada, né? Não é fácil viver aquilo”, disse.

“Então tudo requer tempo, estudo, dedicação e amor. E isso não falta. Então fiquem tranquilos que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, já esperam o melhor de mim. E podem ter certeza que vão ter!”, finalizou.