PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Enquete BBB 21: parcial segue apontando vitória de Carla Diaz em paredão falso

"Eliminação" do paredão falso, 6º paredão do reality, será na noite desta terça-feira, 9, a partir das 22h30min, na TV Globo. Carla Diaz pode ter a chance de acompanhar a casa por alguns dias, sem a presença dos brothers e sisters.

Marília Freitas
12:37 | 09/03/2021
Carla Diaz tem grandes chances de ser a próxima
Carla Diaz tem grandes chances de ser a próxima "eliminada" do BBB 21. Resultado do paredão falso acontece nesta terça-feira, 9 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A parcial desta terça-feira, 9, da enquete elaborada pelo O POVO, aponta que Carla Diaz deve ser a escolhida para "sair" em paredão falso do Big Brother Brasil (BBB 21), com 61% dos votos. A atriz está na berlinda junto com João Luiz (23%), Caio (13%) e Arthur (4%). Quem "sair" nesta semana, ficará recluso ou reclusa em um quarto escondido, acompanhando a casa por alguns dias.

>> BBB 21: Projota desconfia de paredão falso após ouvir marteladas

Vale lembrar que a votação é para ficar, ou seja, Carla pode ser a próxima a ficar no quartinho do reality escondida observando o movimento do jogo. A "eliminação" ocorre hoje, a partir das 22h30min na TV Globo e no serviço de streaming Globoplay. A votação segue também até a noite da terça-feira.

Veja quem já saiu do reality BBB21:

Primeiro Paredão: Kerline (83,5%)

Segundo Paredão: Arcrebiano (64,89%)

Terceiro Paredão: Nego Di (98,76%)

Quarto Paredão: Karol Conká (99,17%)

Quinto Paredão: Lumena (61,31%)

LEIA TAMBÉM | BBB21: saiba quem são os participantes do reality show

Vote na enquete O POVO BBB21: quem deve ficar na casa? Arthur, Caio, João ou Carla?

Entenda a formação do Paredão

 

O paredão falso é utilizado pelo programa como forma de movimentar o jogo e já deu o que falar em edições passadas. Segundo o que foi explicado pelo apresentador Thiago Leifert, a pessoa mais votada irá para um quarto secreto e ganha o poder de vetar decisões do anjo nas próximas duas semanas. Além disso, terá o poder de ouvir o que participantes que ficaram no confinamento conversam, de forma limitada.

Em contrapartida, o segundo e o terceiro mais votados pelo público- que de acordo com a parcial da enquete serão João e Caio, respectivamente- participam da próxima prova do líder, realizada no dia 11 de março. Arthur, que deverá ficar em quarta colocação, terá o peso duplo em seu voto na próxima formação de paredão.

O POVO realiza live, às 18h desta terça-feira, 9, para comentar sobre os acontecimento da semana e as expectativas para o resultado do paredão falso no BBB21. Confira:



LEIA TAMBÉM | Ex-BBB Nego Di é hospitalizado com intoxicação alimentar: 'Fizeram feitiço?'

+ Estrategistas, polêmicos e comentados: Relembre vilões ilustres do BBB

>> Vídeo: Juliette se emociona no BBB 21 em ação do Dia da Mulher

>> BBB 21: Público aponta machismo na fala de Rodolffo sobre lealdade de Carla

>> BBB 21: Arthur é considerado ameça em Jogo da Discórdia; veja tudo