PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Vídeo: Juliette se emociona no BBB 21 em ação do Dia da Mulher

Marca de cosméticos Avon levou Thelma, campeã da edição de 2020 do BBB, para ler descrições de mulheres presentes nas vidas dos participantes. Juliette se emocionou. Veja vídeo

Bemfica de Oliva
19:04 | 08/03/2021
Juliette se emocionou com a homenagem de dia das mulheres do BBB21, que falou de sua mãe, e chegou a se ajoelhar no gramado (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Juliette se emocionou com a homenagem de dia das mulheres do BBB21, que falou de sua mãe, e chegou a se ajoelhar no gramado (Foto: Reprodução/Rede Globo)

A participante Juliette, do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), se emocionou nesta segunda-feira, 8, em ação do programa pelo Dia Internacional da Mulher (assista ao vídeo ao final do texto). Na atividade, promovida pela marca de cosméticos Avon, Thelma, ganhadora do BBB 20, apareceu para os brothers e sisters em um telão na parte externa da casa, e leu descrições de mulheres presentes na vida dos jogadores.

No trecho direcionado a Juliette, Thelma falou da trajetória de Fátima, mãe da participante.

"Essa mulher trabalha desde os oitos anos, ela já foi até auxiliar de pedreiro. Teve três filhos e ainda criou quatro enteados. Batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa. Você a ensina ler e escrever"

Ao ouvir a mensagem, Juliette se emocionou e chegou a se ajoelhar no gramado. "Mainha, te amo. Se cuida, mãe. Obrigada por tudo. Você é a minha vida, mãe. Se cuida, por favor. Obrigada. Eu te amo, mainha, muito. Fica em casa, por favor", disse a sister.

Assista ao vídeo da homenagem à mãe de Juliette


MAIS SOBRE BBB 21

>> BBB 21: Público aponta machismo na fala de Rodolffo sobre lealdade de Carla

>> BBB 21: Após paredão, conversas entre participantes indicam rompimento de Carla e Arthur

>> Enquete BBB21: Arthur, Caio, Carla ou João? Quem deve vencer o paredão falso?

>> BBB 21: Arthur vence a prova do anjo e escolhe Juliette e Fiuk para castigo do monstro