PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Arthur é considerado ameaça ou decepção por cinco participantes

Em jogo da discórdia, cada brother pegou uma carta aleatória no interior de uma caixa e teve que associar duas pessoas a dois conceitos abstratos, um negativo (ameaça ou decepção) e um positivo (aliado ou saudade)

23:50 | 08/03/2021
Arthur e Carla Diaz protagonizam um momento vulnerável no
Arthur e Carla Diaz protagonizam um momento vulnerável no "BBB21" (Foto: Reprodução/Rede Globo)

No jogo da discórdia desta segunda-feira, 8, os participantes do "BBB21" precisaram classificar seus colegas. Cada brother pegou uma carta aleatória no interior de uma caixa e teve que associar duas pessoas a dois conceitos abstratos, um negativo (ameaça ou decepção) e um positivo (aliado ou saudade). Arthur foi considerado ameaça ou decepção por cinco colegas. Veja o que cada um escolheu:

Arthur
Maior ameaça: Gilberto
Maior aliado: Projota

Caio
Maior decepção: Carla
Maior saudade: Rodolffo

Carla
Maior decepção: Arthur
Maior saudade: Arthur

João
Maior ameaça: Projota
Maior aliado: Camilla

Fiuk
Maior ameaça: Arthur
Maior aliado: Gilberto

Sarah
Maior decepção: Arthur
Maior saudade: Gilberto

Rodolffo
Maior decepção: Carla
Maior saudade: Caio

Gilberto
Maior ameaça: Projota
Maior aliado: Sarah

Camilla
Maior ameaça: Caio
Maior aliado: João

Pocah
Maior decepção: Gilberto
Maior saudade: Thaís

Viih Tube
Maior decepção: Arthur
Maior saudade: Thaís

Projota
Maior ameaça: João
Maior aliado: Arthur

Thaís
Maior ameaça: Thaís
Maior aliado: Viih Tube

Juliette
Maior ameaça: Arthur
Maior aliado: Viih Tube

Ainda hoje, Juliette se emocionou em ação do programa pelo Dia Internacional da Mulher. Na atividade, promovida pela marca de cosméticos Avon, Thelma, ganhadora do “BBB20”, apareceu em um telão na parte externa da casa, e leu descrições de mulheres presentes na vida dos jogadores. No trecho direcionado a Juliette, Thelma falou da trajetória de Fátima, mãe da participante.

Após a ação, Gilberto conversou com a paraibana sobre seus medos em relação a como sua mãe está reagindo ao comportamento extrovertido dele no programa. Juliette o aconselhou a sempre buscar ser quem ele é e afirmou que a mãe está orgulhosa dele. Em seguida, os dois discutiram acerca do posicionamento da Carla frente à casa.

Enquete: Vote no paredão falso

BBB21: Quem deve levar a melhor no paredão falso?
Arthur
Caio
Carla
João
 

>> Enquete BBB 21: parcial aponta que Carla Diaz vai ganhar paredão falso

O sexto paredão da edição foi formado ontem, 7. Primeiro, o anjo Arthur imunizou Projota. Já o líder Rodolffo indicou uma pessoa da Xepa e outra do Vip: João e Carla, respectivamente. O discurso do cantor ao indicar Carla foi alvo de diversas críticas nas redes sociais; internautas apontaram o posicionamento do brother como machista e ainda reviveram o fim de seu relacionamento com a influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann.

Em seguida, Arthur foi a pessoa mais votada pela casa. Os indicados do líder puderam “contragolpear” e puxaram consigo Caio e Pocah. Estes três últimos — indicado da casa e contragolpeados — participaram da prova Bate e Volta, na qual Pocah levou a melhor e se "salvou" do paredão falso.

Carla caiu no choro após a formação e foi acolhida por Camilla, Juliette e João. A sister lamentou que Arthur não esteja retribuindo o carinho que ela demonstrou a ele. “É duro, é muito duro você ser abandonada, você ter ficado com a pessoa ali em todas as merdas, todas as situações, e a pessoa não olhar mais na sua cara”, disse ela. Na visão de alguns brothers, o relacionamento mais consistente da casa pode ter chegado ao fim.