Ex-BBB Nego Di é hospitalizado com intoxicação alimentar: 'Fizeram feitiço?'

A equipe de Di estava programada para a realização de uma transmissão ao vivo ontem, mas o evento foi cancelado devido à hospitalização do humorista

O humorista e ex-BBB Nego Di foi hospitalizado durante a madrugada de quinta para sexta-feira, 26, após passar mal com a ingestão de um sanduíche. Diagnosticado com intoxicação alimentar, o porto-alegrense utilizou o Instagram nesta manhã para explicar que está em casa, fora de risco, e se medicará durante as próximas duas semanas. A equipe de Di estava programada para a realização de uma transmissão ao vivo ontem, mas o evento foi cancelado por conta da hospitalização do humorista.

LEIA MAIS |  Saiba quem é o humorista Nego Di, integrante do BBB 21

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também na rede social, o ex-BBB brincou sobre sua ida ao hospital: “Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?” Nego Di teve a segunda maior rejeição da história do “Big Brother Brasil” ao receber 98,76% dos votos válidos no paredão concluído no último dia 16 de fevereiro. Karol Conká, eliminada nesta semana, passou a ser a maior rejeição do reality entre todas as edições.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

nego di hospitalizado nego di intoxicação alimentar humorista nego di big brother brasi ex-bbb nego di hospitalizado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar