PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Projota desconfia de paredão falso após ouvir marteladas

Os participantes ponderaram sobre as possibilidades do paredão durante esta madrugada.

12:07 | 09/03/2021
Carla, Projota e Pocah falam sobre possível paredão falso (Foto: Divulgação/Rede Globo)
Carla, Projota e Pocah falam sobre possível paredão falso (Foto: Divulgação/Rede Globo)

 

A madrugada desta terça-feira, 9, foi de muita reflexão após o jogo da discórdia do BBB. Projota, Carla e Pocah conversaram na área externa sobre o paredão. Segundo o portal Uol, após a sister levantar a hipótese de ser um paredão falso, Projota e Pocah revelaram ter ouvido barulho de reforma. "A gente ouviu bastante martelada de lá", disse o cantor.

Leia Mais - Enquete BBB 21: parcial aponta que Carla Diaz vai ganhar paredão falso

Projota acredita que “fica um pouco óbvio” se o paredão for falso e que as marteladas aconteceram ontem, 8. Pocah concluiu que não era uma manutenção de prova, já que não haverá dinâmica nos próximos dias. Carla também refletiu sobre a possibilidade de duas pessoas serem eliminadas. "Pode ser ou pode ser que saiam dois mesmo. Se saírem dois, pode ser que tire esse casal [carla e arthur] que tá chato demais", ponderou a atriz.

Leia mais - BBB21: Arthur é considerado ameaça ou decepção por cinco participantes

O paredão falso é formado por Carla, João, Arthur e Caio. O “eliminado” irá para um quarto secreto para acompanhar o reality e ainda terá um veto para o anjo. O segundo e o terceiro colocados do paredão garantem vagas na próxima prova do líder. O participante que ficar em último lugar terá voto peso dois.