BBB21: saiba quem são os participantes do reality show

A lista de participantes do Big Brother Brasil 21 (BBB21) foi divulgada nesta terça-feira, 19 de janeiro (19/01), durante a programação da Rede Globo; veja quem foi anunciado nos grupos Pipoca e no Camarote

Atualizada às 23h50min

O público do Big Brother Brasil 21 (BBB21) foi apresentado os participantes da nova edição do reality show nesta terça-feira, 19 de janeiro (19/01). Ao longo do dia, a Rede Globo anunciou os nomes dos brothers e sisters que estarão nesta edição em intervalos na grade de programação.

Os primeiro a serem anunciados foram divulgados no primeiro intervalo da reprise de Laços de Família, no meio da tarde, enquanto os dois últimos somente foram revelados oficialmente por volta das 22h30min. O POVO fez uma lista completa com todos participantes e seus anúncios neste primeiro momento do BBB21. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB21: os 10 participantes do grupo Camarote 

Cantora Karol Conká, atriz Carla Diaz, a influencer Camilla de Lucas, a funkeira Pocah, o humorista Nego Di, o ator Lucas Penteado, o rapper Projota, a youtuber Viih Tube, o músico sertanejo Rodolfo e o cantor Fiuk.

BBB21: os 10 participantes do grupo Pipoca 

Instrutor de crossfit Arthur Picoli, o fazendeiro Caio Afiune, o professor João Luiz, o modelo Arcrebiano, a influenciadora cearense Kerline Cardoso, a advogada Juliette, a psicóloga Lumena, o doutorando em economia Gilberto, a consultora de marketing digital Sarah e a cirurgiã-dentista Thaís.

Alguns detalhes sobre o reality show, que começa na próxima segunda-feira, 25, já haviam sido revelados antes do anúncio dos participantes. Como no BBB de 2020, os confinados serão separados inicialmente em duas categorias: nos grupos Pipoca e Camarote. Na Pipoca ficam os anônimos, que se inscreveram para participar do reality, enquanto no grupo Camarote estão as celebridades e influenciadores convidados pela produção do programa.

O confinamento durará 100 dias - o reality show acontecerá até o começo de maio. Veja abaixo a lista de participantes revelados, de acordo com o espaço em que cada um vai ficar.

BBB21: participantes do grupo Pipoca

 

 

Arthur, participante do BBB21
Arthur, participante do BBB21 (Foto: Divulgação/ Globo)

Arthur Picoli - instrutor de crossfit, tem 26 anos e já avisou: "Fiquei com fome, fiquei maluco". Arthur também é ex-jogador de futebol, o capixaba de 26 anos conta que não gosta de perder nem no videogame, muito menos em um jogo valendo R$ 1,5 milhão.

Caio é fazendeiro de Anápolis, Goiás. Ele faz parte do time Pipoca do BBB21
Caio é fazendeiro de Anápolis, Goiás. Ele faz parte do time Pipoca do BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Afiune - fazendeiro de Anápolis, Goiás, tem 32 anos, pai de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses. Ele tem personalidade forte e vontade de ganhar dinheiro, sucesso e fama! 

João Luiz  é mineiro, professor de Geografia e já falou: "O Big Brother não é um joguinho, vai ser meu grande jogo"
João Luiz é mineiro, professor de Geografia e já falou: "O Big Brother não é um joguinho, vai ser meu grande jogo" (Foto: Reprodução/Instagram)

João Luiz - é mineiro, professor de Geografia e já falou: "O Big Brother não é um joguinho, vai ser meu grande jogo". Ele é professor de geografia, 24 anos e morador de Minas Gerais, ele garante que pode estar no meio de um grupo com grande número de pessoas que vai ser notado. Muito comunicativo, o mineiro acredita que fala e se expressa muito bem.

Acrebiano é modelo e educador físico
Acrebiano é modelo e educador físico (Foto: Divulgação/BBB)

Arcrebiano Araújo - é modelo, educador físico e diz que qualquer pessoa será um adversário

Kerline está no grupo
Kerline está no grupo (Foto: Divulgação/BBB)

Kerline Cardoso - modelo e influenciadora digital de Fortaleza, Ceará, ela tem 28 anos. “Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisa", diz na sua entrevista.

Juliete é advogada e maquiadora, e integrante do grupo "Pipoca" neste Big Brother Brasil 21 (BBB21)
Juliete é advogada e maquiadora, e integrante do grupo "Pipoca" neste Big Brother Brasil 21 (BBB21) (Foto: Divulgação/BBB)

Juliete - advogada e maquiadora de 31 anos, natural de Campina Grande, Paraíba. Ela promete flertar muito no jogo. "“Não sei se vou fazer casal, mas paquerar eu vou”.

Lumena é psicóloga e DJ de Salvador
Lumena é psicóloga e DJ de Salvador (Foto: Divulgação/BBB)

Lumena - baiana de Salvador, ela tem 29 anos e é psicóloga e DJ. O BBB chega neste momento da minha vida em que me autorizo a viver coisas que são de fato significativas no meu processo de amadurecimento e evolução pessoal”.

Gilberto tem 29 anos e é doutorando em Economia; ele é natural de Jaboatão - PE
Gilberto tem 29 anos e é doutorando em Economia; ele é natural de Jaboatão - PE (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Gilberto - doutorando em economia e mórmon, é natural de Jaboatão, Pernambuco. “No programa, vale tudo. Você escolhe a ação, mas não escolhe a consequência", defende.

Sarah será uma das participantes do grupo pipoca no Big Brother Brasil 2021 (BBB21)
Sarah será uma das participantes do grupo pipoca no Big Brother Brasil 2021 (BBB21) (Foto: Divulgação Gshow )

Sarah - consultora de marketing digital, a última integrante do time pipoca a ser anunciada tem 29 anos e é natural de Brasília. “É muito importante manter pessoas aliadas pelo máximo de tempo que conseguirmos no jogo", destaca a estratégia pra tentar vencer o programa.

Thaís é participante do BBB21, do grupo Pipoca
Thaís é participante do BBB21, do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

Thaís - Cirurgiã-dentista, ela tem 27 anos e é natural de Luziânia, em Goiás. “Penso fora da caixinha da minha família. Minha vontade é conhecer o mundo, viver experiências. A vida é muito linda e o mundo muito grande para me prender em alguma coisa. Gosto de criar, de viajar. Adoro me sentir viva! Me sinto viva tomando decisão, me arriscando.”

BBB21: participantes do grupo Camarote

 

Karol Conka, participante do BBB21
Karol Conka, participante do BBB21 (Foto: Divulgação/ Globo)

Karol Conká - rapper, produtora, modelo e apresentadora brasileira de 34 anos. A rapper ganhou sua primeira estatueta na categoria Artista Revelação, no Prêmio Multishow de Música Brasileira. "Meu foco é o prêmio, estou entrando para ganhar, quero ir pra final. Nada tira meu foco”, avisa a cantora, que imagina a reação dos amigos quando descobrir sobre sua participação no reality: “Ninguém imagina! Eles vão amar. Vai ter gente surtando, vão fazer mutirão."

Carla Diaz é uma atriz brasileira, tem 30 anos. Ela compõe o grupo camarote do reality
Carla Diaz é uma atriz brasileira, tem 30 anos. Ela compõe o grupo camarote do reality (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz - é uma atriz brasileira, tem 30 anos. Ela começou sua carreira aos dois anos, fazendo filmes publicitários. Estreou na TV com 4 anos em "Éramos Seis", do SBT. Fez sucesso ao interpretar, com graça e desenvoltura, Khadija, sua personagem em ‘O Clone’, e quase duas décadas depois ainda é lembrada pelo bordão: “Muito outro. Inshallah!”.

Camilla de Lucas é influencer de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e virou um fenômeno da internet no momento em que as pessoas mais buscavam conteúdos leves para se distrair
Camilla de Lucas é influencer de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e virou um fenômeno da internet no momento em que as pessoas mais buscavam conteúdos leves para se distrair (Foto: Reprodução/Instagram)


Camilla de Lucas - é influenciadora, tem 26 anos, e tá na internet fazendo e acontecendo! Ela é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e virou um fenômeno da internet no momento em que as pessoas mais buscavam conteúdos leves para se distrair.

Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida pelo nome artístico Pocah é uma cantora brasileira e tem 26 anos. A funkeira carioca tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, além de fazer sucesso no Youtube e no Spotify; a cantora ficará no grupo Camarote do BBB21
Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida pelo nome artístico Pocah é uma cantora brasileira e tem 26 anos. A funkeira carioca tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, além de fazer sucesso no Youtube e no Spotify; a cantora ficará no grupo Camarote do BBB21 (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Pocah - é cantora, compositora e bailarina. Tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, além de 2,3 milhões de assinantes em seu canal do Youtube e 3,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A funkeita não perde o senso de humor e avisa: "Se me atacar, eu vou atacar"!

O humorista Nego Di, de 26 anos, chegou a se inscrever para participar do BBB em 2016, mesmo ano em que começou a carreira no humor
O humorista Nego Di, de 26 anos, chegou a se inscrever para participar do BBB em 2016, mesmo ano em que começou a carreira no humor (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Nego Di - é humorista, tem 26 anos e é natural de Porto Alegre - RS. Começou a trabalhar aos 12 anos e já foi taxista, barbeiro, garçom e cozinheiro. Começou a carreira de humorista em 2016, com áudios pelo WhatsApp, e no mesmo ano chegou a se inscrever para participar do BBB.

O ator Lucas Penteado tem 24 anos e é natural de São Paulo - SP
O ator Lucas Penteado tem 24 anos e é natural de São Paulo - SP (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Lucas Penteado - com 24 anos, o paulista tem ampla experiência: é ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Ele ficou conhecido pelo personagem Fio na novela Malhação - Viva a Diferença, que lhe rendeu um Emmy.

Sertanejo faz dupla com Israel e é natural de Goiás
Sertanejo faz dupla com Israel e é natural de Goiás (Foto: Divulgação/BBB)

Rodolffo - ex-marido de Rafa Kalimann do BBB20, o goiano é dupla com Israel: "Estou ansioso para o Jogo da Discórdia. Já vi muita gente ‘pipocar’ e, se eu tiver motivo, vou falar mesmo".

Viih Tube tem 29 anos, é atriz e youtuber
Viih Tube tem 29 anos, é atriz e youtuber (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Viih Tube - atriz e youtuber de 29 anos, é natural de Sorocaba, São Paulo: "O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”. 

Rapper foi um dos últimos integrantes do Camarote a ser anunciado
Rapper foi um dos últimos integrantes do Camarote a ser anunciado (Foto: Divulgação/BBB)

Projota - José Tiago Sabino Pereira, de 34 anos, conhecido no meio artístico como Projota, é um dos grandes nomes do rap nacional, tendo parcerias com diversos artistas já tendo cantado até no Rock in Rio e nas Olímpiadas do Rio de Janeiro

Fiuk será um dos participantes do grupo camarote no Big Brother Brasil 2021 (BBB21)
Fiuk será um dos participantes do grupo camarote no Big Brother Brasil 2021 (BBB21) (Foto: Divulgação Gshow )

Fiuk - ator e cantor de 30 anos, é natural de São Paulo, capital, filho do cantor Fábio Júnior ele expressou emoção diante da participação no programa: "Não sei se algo já mexeu tanto comigo como o convite para o #BBB". 

Mais sobre BBB

>> BBB21: Boninho afirma que 3 famosos já foram desclassificados

>> BBB21: spoilers da nova edição do reality divulgam confinamento até maio

>> Kéfera confirmada no BBB21? Entenda o caso que viralizou na Web

>> BBB21: Globo exibe primeira chamada e prepara fãs para nova edição

>> BBB21: O que foi confirmado e especulado até agora sobre a próxima edição do reality

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 participantes bbb21 bbb 2021 bbb big brother brasil big brother brasil 21 reality show da globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar