Participamos do

Enquete A Fazenda: entre os eliminados, qual o seu favorito? Vote

Enquanto não sabemos quem é o próximo fazendeiro ou a próxima eliminada do jogo, que tal relembrar quem já saiu do programa e votar no seu favorito?
13:18 | Out. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O que não vem faltando em A Fazenda 12 é tédio! O reality está se encaminhando para a sua sétima roça, a ser formada ainda nesta semana. Alguns peões, inclusive, já estão conversando sobre o próximo a ir para a berlinda, como Mirella e Juliano.

Enquanto não sabemos quem é o próximo fazendeiro ou a próxima eliminada do jogo, que tal relembrar quem já saiu do programa e votar no seu favorito? Vale lembrar que a votação da A Fazenda elimina quem tem menos votos para continuar no reality. Confira os eliminados e eliminadas até então:

LEIA TAMBÉM | Briga de hidratante e golpes em garrafa: após Roça, Raissa e Jojo perdem a paciência com a casa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

1º roça: Fernandinho Beat Box

O músico foi o primeiro eliminado do programa, com apenas 22,45% dos votos para ficar. Ele foi para a berlinda junto com Lucas Strabko, o Cartolouco, e Raissa Barbosa: os primeiros roceiros da 12ª edição do reality.

LEIA TAMBÉM | Peoas de A Fazenda reclamam de atitudes de Biel: "Estou fora, cansei"

2ª roça: JP Gadêlha

O ex participante do reality show The Circle foi eliminado com 26% dos votos para ficar. O bombeiro foi para a roça com Lidi Lisboa, que teve 40,75% dos votos pela permanência, e Luíza Ambiel, com aprovação de 33,2% do público.

3ª roça: Rodrigão

O modelo caiu na berlinda com Biel e Raíssa Barbosa e não teve sorte: foi eliminado com apenas 25% dos votos. Rodrigão já havia ido para a berlinda na primeira semana do reality, mas, ao ganhar a prova do fazendeiro, escapou antes mesmo da votação ser aberta. 

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: Rodrigo se descuida ao tirar calça e mostra mais do que devia no reality

4ª roça: Cartolouco

O repórter esportivo foi o quarto eliminado do reality, na roça com Jojo Todynho e Biel. A mais votada para continuar no programa foi a cantora Jojo Todynho, seguida de Biel. Foi a segunda vez que Biel retornou de uma votação de eliminação. Cartolouco já gerou polêmicas com torcedores do Fortaleza enquanto cobria Ceará e Vasco em 2018.

5ª roça: Carol Narizinho

A influencer foi eliminada em uma votação recorde: mais de 700 milhões de votos foram distribuídos entre Carol, Tays e Biel - no que Narizinho levou a pior.

6ª roça: Luiza Ambiel

A modelo foi a última eliminada do reality até então e teve a menor porcentagem de todas as temporadas, participando de uma votação histórica no jogo: com 11%, Ambiel não conseguiu passar os 18% de Mc Mirella e os surpreendentes 70% de Mateus Carrieri.

A atriz já se envolveu em diversas polêmicas no reality e foi uma das participantes que mais movimentou a edição: de brigas por doce de leite a reclamações de cantoria de músicas do Raça Negra na sede.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: após saída de Luiza Ambiel, peões ouvem fogos de artifício perto da sede

E aí, depois de saber quem foi eliminado, quem era o seu favorito ou quem você gostaria que voltasse ao reality? Vale lembrar que a enquete do O POVO não tem influência no jogo.

Enquete A Fazenda: entre os eliminados, quem você gostaria que voltasse para o reality? Vote
Fernandinho Beat Box
JP Gadêlha
Rodrigão
Cartolouco
Carol Narizinho
Luiza Ambiel
 

Created with Survey maker

Acompanhe A Fazenda 12 no O POVO:

>> A Fazenda 12: Após briga com Mirella, Raissa Barbosa ganha apoio de famosos

>> A Fazenda 12: Stéfani e Lipe revelam fofocas do De Férias com o Ex

>> A Fazenda 12: Tays se recusa a comer panqueca feita por MC Mirella

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar