Participamos do

A Fazenda 12: após Luísa perdoar Lidi por cantar Raça Negra, banda nega que canção é sobre modelo

Modelo conversou com peoa sobre cantoria na última sexta-feira, 9. Luíza chorou horrores sob o som de "É tarde demais", no qual afirma que a canção foi escrita sobre seu relacionamento com o vocalista do grupo Raça Negra. Entretanto, assesoria da banda nega envolvimento.
11:40 | Out. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A sofrência do Raça Negra também atingiu Luiza Ambiel em A Fazenda 12. A peoa resolveu conversar com Lidi Lisboa na noite de ontem, 12, após a atriz cantar "É Tarde Demais" com Tays Reis na casa da árvore. A música, segundo Luiza, foi criada após o término de seu relacionamento com o vocalista do grupo. Dessa forma, a cantoria das participantes seria um tipo de provocação à Ambiel.

No quarto, Luíza e afirmou à atriz que ficou chateada com a situação. "Fiquei muito brava com a história de você e a Tays cantando a música do meu ex. Achei que era a Raissa que tava lá. Ia rasgar ela", comentou.

Lidi demonstrou surpresa ao saber da coincidência e tentou se justificar. "O que aconteceu é que a gente adora Raça Negra!", falou. Mas logo Ambiel demonstrou aceitar a cantoria. "Eu dedicava essa música para ele e ele para mim. Tipo, 'você jogou fora o amor que eu te dei', porque ele jogou fora o meu amor e ele também, enfim!", reforçou a peoa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entenda a chateação de Luíza

Na última sexta-feira, 9, Luíza ficou bastante estressada com Tays e Lidi. A dupla começou a cantar "É tarde demais", do Raça Negra. Ambiel já revelou o relacionamento com Luiz Carlos, vocalista do grupo de pagode, e que a música foi escrita para o casal após o término do relacionamento.

Luíza estava cumprindo as atividades do dia quando ouviu a cantoria das peoas. Ambiel logo viu a cena como provocação e voltou à sede revoltada. "Tanta música para cantar, tem que cantar justo essa?!", desabafou Ambiel com as amigas.

"Tem necessidade disso?! Não adianta falar que não é para me provocar, porque é sim!", disse em meio aos risos e lágrimas. Mirella ficou incrédula com a situação e foi, inclusive, observar as participantes cantando as músicas de longe, debaixo da chuva.

Entretanto, a briga pode continuar. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, a música nunca foi sobre o relacionamento de Luiz e Luiza. A reportagem entrou em contato com a assessoria da banda em São Paulo e foi informada que nem "É tarde demais" ou qualquer outra música do grupo foi destinada à Ambiel.

A briga entre Lidi e Luiza parece que chegou ao fim por conta do Raça Negra. A modelo acha que foi provocada com a música do grupo mais cedo, na Casa da Árvore. Em conversa nesta madrugada, Luiza admitiu que ficou brava: "Fiquei muito brava com a his... Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/a-fazenda/2020/10/13/a-fazenda-2020-lucas-pede-live-de-raca-negra-para-provocar-luiza-e-ela-se-acerta-com-lidi-152413.php

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/televisao/a-fazenda-12/2020/10/a-fazenda-12-luiza-ambiel-chora-apos-tays-e-lidi-cantarem-musica-do-raca-negra.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar