Participamos do

A Fazenda 2020: MC Mirella e Juliano planejam mandar Raissa para roça

Os aliados no reality show consideram que a convivência com a modelo Raissa Barbosa está difícil
07:32 | Out. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Os participantes de A Fazenda 2020, MC Mirella e Juliano Ceglia, consideram que a convivência com a modelo Raissa Barbosa está muito ruim. Eles conversaram na manhã deste domingo, 25, sobre a possibilidade de mandá-la para a roça do reality show da Record TV.

Em conversa na cozinha, Mirella disse que gostaria de ganhar um poder de prova para mandar Raissa para a próxima berlinda. Juliano concordou que a vice miss-bumbum tem de ir para a roça "de algum jeito".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu queria ver ela surtar de novo para ver quem vai ficar do lado dela", diz Mirella. "Posso estar enganado, mas acho que ela está com o Lucas por interesse, porque ele é bom de jogo", acrescentou Juliano.


Mirella continuou: "Não espero nada daquela ali, só decepção". Refletindo sobre o jogo, a funkeira ainda disse: "A gente tem de se proteger dos outros porque, assim, eles vão se matar entre eles".

Antes de criticarem Raissa, Juliano e Mirella projetaram sobre o momento em que o grupo de Jojo tiver de votar entre eles, quando as possibilidades diminuírem. "Daí, eu quero ver aquele discurso [da Jojo] de ontem funcionando, 'isso aqui é só um jogo, vamos votar. Não é pessoal'. Aí que eu quero ver", disse Juliano.

Mirella concordou com o aliado. "Imagina que não é pessoal. Ficou mirando no Biel a maior cota e agora não quer mais mirar. Agora é a Mirellinha. Vem que vem", disse.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: após saída de Luiza Ambiel, peões ouvem fogos de artifício perto da sed

Confira a conversa completa dos peões:

 

Com informações do portal UOL Notícias


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar