Participamos do

Rodrigão recebe apenas 25% dos votos e se torna o terceiro eliminado em A Fazenda 2020

O modelo e youtuber Rodrigo Morais disputou a permanência na casa com a modelo Raíssa Barbosa e o cantor Biel. Rodigão teve 25,63% dos votos
00:28 | Out. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O modelo e youtuber Rodrigo Moraes, conhecido como Rodrigão, é o terceiro eliminado na 12ª edição do reality show A Fazenda. Recebendo apenas 25,63% dos votos pela permanência na casa, ele foi o menos querido pelo público. O resultado já era apontado em enquete do O POVO na tarde desta quinta-feira, 24. A eliminação foi ao ar na noite desta quinta-feira, 1º, pelo canal de televisão da rede Record. Rodrigo foi eliminado no dia de seu aniversário de 36 anos. 

A mais votada para continuar no programa foi a modelo Raíssa Barbosa, com 41,64% de preferência do publico. Em segundo lugar, o cantor Biel, que recebeu 32,73% dos votos que representavam o desejo da audiência pela continuidade do participante na disputa. Em estimativa divulgada pela organização do programa, duas horas de encerrar a votação, estavam sendo computados 50 mil votos por segundo, sendo um dos maiores registros do programa. 

Rodrigão já havia ido para a berlinda na primeira semana do reality, mas, ao ganhar a prova do fazendeiro, escapou antes mesmo da votação ser aberta. Nesta semana, ele voltou à roça por indicação da fazendeira Narizinho - que havia sido indicada pelo próprio Rodrigo na roça passada, mas escapou virando a fazendeira. Raíssa, que recebeu seis indicações e foi a mais votada da casa, puxou Biel para a eliminação. Cartolouco foi o último a sobrar no "Resta Um", mas foi salvo por Lipe Ribeiro, que tinha a Chama Verde, e colocou o jornalista Juliano Ceglia no lugar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais sobre A Fazenda

>> A Fazenda 12: Jojo Todynho passa mal, pede ajuda médica e preocupa fãs

>> A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

>> A Fazenda 2020: Mc Mirella faz faxina por oito horas seguidas e reclama da sujeira

>> A Fazenda 12: Record corta selinho entre Stéfani e Mirella e revolta internautas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar