Participamos do

'A Fazenda 12': após Roça, Raíssa e Jojo perdem a paciência com a casa

Mc Mirella tentou acalmar a situação, as não deu tempo: Jojo golpeou garrafa de alumínio, Raíssa jogou hidratante em peões - que confrontaram a modelo.
09:59 | Set. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após atritos na formação da Roça em A Fazenda 12, a madrugada desta quarta-feira, 30, seguiu com tretas de Raíssa Barbosa e Jojo Todynho. Cansadas do estresse ocasionado por participantes como Juliano, Biel e Cartolouco, a dupla protagonizou mais brigas na casa.

Tudo começou na formação da berlinda: com seis votos pela casa, Raíssa puxou Biel para a Roça.Rodrigão foi indicado pela fazendeira Carol Narizinho - vale lembrar que o modelo já foi fazendeiro e colocou a influencer na Roça com a desculpa de que ela 'não tinha sangue no olho'. Cartolouco foi quem sobrou na dinâmica do "resta um". Com o poder da Chama, Lipe o salvou da Roça trocando o repórter por Juliano Ceglia.

Durante a votação, Jojo se irritou com Biel. É bom lembrar que não é a primeira vez que ele vem causando estresse à cantora. "Ele sabia que ia tomar voto da casa, porque ele não tem peito, ele não tem disposição..." dizia Jojo até ser interrompida pelo peão. Ele questiona o motivo da cantora achar isso dele. Jojo não deixa barato: "Porque você é um frouxo! Você é um cuz*", completa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Raíssa também não ficou quieta. A modelo confrontou Juliano após o peão afirmar que não votaria mais nela. "Novamente mais votada. Eu tenho duas opções. A primeira opção é o cara que não honra o que tem entre as pernas. Na semana passada, me pediu desculpas e falou que não votaria em mim", disparou.

"Raissa, pode ficar tranquila que eu honro as minhas coisas. Minha família sabe. Meus filhos sabem", rebateu o apresentador.

LEIA TAMBÉM | Síndrome de Borderline: condição de participante do reality "A Fazenda" Raíssa Barbosa, conheça o transtorno

A volta para casa

 

Irritada com as dinâmicas na votação, Jojo estava com alguns participantes na cozinha. Então pediu licença aos peões e pegou um martelinho e uma garrafa de alumínio. "Débora (possível psicóloga do reality) falou que eu tinha que botar o ódio pra fora" e começou a golpear o objeto.

MC Mirella ouviu as batidas e correu para ajudar a amiga: "Você vai machucar a mão!", mas Jojo já havia parado. "Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala. Agora o pau vai torar!", gritou em direção à Biel, que estava sentado no sofá da sala. A câmera então grava um relance de Raíssa passando na frente da cantora com um pote de hidratante, em direção ao sofá.

Lá estavam Biel, Cartolouco e Juliano: a modelo jogou o creme nos três participantes, aos gritos de "falsos do caralh*". A participante foi impedida de continuar jogando o hidratante por Stéfani Bays. "Eu tenho ódio de gente falsa!", dizia.

Mas não parou por aí. Jojo estava isolada no quarto quando Raíssa entrou aos gritos. "Eu não consigo! Não tem como gente", dizia a modelo. A cantora de "Que tiro foi esse?" continuava respirando, tentando se acalmar da confusão. "Eu não quero tomar água", repetia enquanto tentava contar até 100.

Então Juliano Ceglia entra no quarto chutando a porta. "Não! Vai quebrar a porr* da porta. Tá louco?", gritou Mc Mirella tentando evitar a entrada dos peões no quarto. "Você me respeita! Você me respeita!", gritava o apresentador enquanto ia em direção à Raíssa.

Com receio de que Juliano pudesse fazer algo contra Raíssa, Mirella chegou a pegar um objeto no chão e foi em direção ao apresentador. No momento, a câmera da casa muda para uma câmera da fazenda. Segundos depois, a transmissão retorna para a área interna, sendo possível ouvir um tom exaltado de Juliano: "Calma, eu não vou te bater".

Ainda sujos de hidratante, os peões atingidos pelo creme seguem na sala reclamando da modelo. "Uma qualquerzinha que não sei nem quem é... jogar coisa na minha cara? Mas não vai mesmo!", reclama Juliano. O participante então se levanta e vai em direção a uma das câmeras da sala.

"Leo, Theo... fica tranquilo que o papai dá o troco bonito, com educação viu? Não siga aquela pessoa [refere-se à Raíssa Barbosa] que não vale nada... Fica tranquilo, o papai não vai bater em ninguém, você sabe que o papai respeita mulher, respeita tudo. Mas o papai também não é otário e vocês sabem disso", completa.

Raíssa, Juliano, Biel e Rodrigão seguem na berlinda até a decisão do próximo fazendeiro na noite de hoje, 30. Biel, Rodrigão e Juliano lutam pelo chapéu, além da saída garantida da Roça. Como Raíssa foi vetada por Juliano, ela não pode participar da disputa pelo chapéu.

LEIA TAMBÉM |

A Fazenda 12: Mariano critica comportamento de Jojo durante briga com Biel

A Fazenda 2020: MC Mirella desabafa após briga com Lidi

A Fazenda 2020: JP Gadêlha tem apenas 26,06% dos votos e é eliminado

A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

Saiba tudo sobre A Fazenda 12 no O POVO!


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar