Participamos do

A Fazenda 12: após briga com Mirella, Raissa Barbosa ganha apoio de famosos

A briga começou após uma reunião de condomínio convocada por Luiza Ambiel.
09:56 | Out. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A briga envolvendo Mc Mirella e Raissa Barbosa em A Fazenda 12 anda repecurtindo bastante no mundo dos famosos. A confusão que terminou em gritos e choros dividiu ex-participantes de reality e atores entre declarar apoio à vice miss-bumbum ou a funkeira: mas ao que parece, Raissa vem conquistando a maioria.

A vencedora da 18ª edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, saiu em defesa de Raíssa. "Muita irresponsabilidade o que estão fazendo com a Raissa. Eu já simpatizava com ela por ela ser acreana e agora muito mais", postou a ex-BBB no Twitter.

A atriz Giovanna Lancelotti também declarou apoio à modelo no Twitter. 

Entenda a briga de Raissa e Mirella

 

Após os desafetos na noite anterior da roça, Luiza Ambiel resolveu por na mesa algumas fofocas da casa através de uma "reunião de condomínio". A atriz então expôs uma fofoca que soube através de Raissa. Segundo ela, a modelo tinha contado que Jake havia beijado Lipe Ribeiro - que namora Yá Buhiran fora da casa - e que outros peões tinham visto o momento, como Biel e Lucas Maciel.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: Raissa e Jojo perdem a paciência com a casa

Após o influencer e a ex-miss Brasil negarem o suposto beijo, Raissa tentou se defender e reafirmou que não falou por mal. Enquanto se justificava, Luiza continuava a pedir por favor para poder falar. "Você pode ouvir pelo menos uma vez na vida? Depois eu vou te ouvir", falava.

O assunto então foi resolvido, mas logo veio outro à tona: a justificativa da modelo em ter colocado Mirella na berlinda. A funkeira ainda tentou conversar com Raissa, mas ela estava medicada e sonolenta devido ao seu transtorno de bordeline.

Quando falava sobre o assunto, Mirella logo jogou: "Não dê uma de louca!" - esse foi o estopim para a briga. A intérprete de "Quer mais?" fez diversas acusações a Raissa. "É falsa. Não presta. Está se mostrando? Você se queimou ao vivo filha!", disse. A modelo chegou a quase avançar em cima das peoas, sendo segurada por Jojo. Se já não bastasse a gritaria de Mirella, Luiza e Victoria também apontaram bastante para Raissa.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: saiba mais sobre a síndrome de bordeline, transtorno que acomete a participante Raissa Barbosa

A modelo depois foi acalmada por Mariano, Jojo, Sté e Jakelyne. Mariano e Lipe chegaram a conversar sobre a situação junto com Lucas Selfie. O ex-MTV relembrou que Mirella e Luiza acalmavam Raissa em outras tretas da casa.

"Eu não achei legal porque quando era com os outros elas falavam 'vamos ter cuidado, ela fica nervosa'. Ai quanto é o contrário, é 'solta ela'". Mariano completou a fala de Lipe. "Para mim, o intuito maior dessa reunião foi isso, tirar ela do sério para ela agredir alguém e ser expulsa. Elas sabem qual é a palavra-chave".

O peão ainda deu detalhes sobre os cuidados que Raissa teve por parte da produção do reality após a briga. "Eu fui com ela e ela tava lá 'não quero tomar o remédio, que me chamem de doida'. O gatilho dela é quando chamam ela de doida, de maluca", afirmou o sertanejo.

Vale lembrar que Mc Mirella e Luiza Ambiel são as roceiras desta semana junto com Mateus Carrieri. Quem você acha que deve ficar? Vote!

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar