Participamos do

A Fazenda 12: Stéfani e Lipe revelam fofocas do De Férias com o Ex

Confinados no reality, os ex-MTV revelaram os bastidores do programa que o consagraram como famosos. Ainda teve revelação de peoa sendo bloqueada por um dos ex-participantes do De Férias com o Ex.
11:25 | Out. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confinados na A Fazenda 12, era inevitável que o assunto não viesse ao ar: Stéfani Bays e Lipe Ribeiro - ex-participantes do reality da MTV De Férias com o Ex - revelaram alguns segredos e fofocas do programa aos peões.

Em conversa com Tays Reis e Raissa Barbosa, os influencers conversaram que a produção da MTV deu uma bronca nos participantes por causa da falta de pegação na temporada Celebs, no qual ex-participantes e novos se mesclam para formar uma dinâmica de rolo e muitas brigas.

LEIA TAMBÉM | De Férias com Ex" encerra temporada em Jericoacoara com direito a pedido de casamento

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"E aquela vez que eles desceram xingando a gente, a produção, ninguém queria beijar", relembrou Stéfani, com direito a um alerta da produção. "'Vocês não estão em um programa infantil'. A produção xingou a gente, ninguém queria beijar" comentou a peoa. Lipe confirmou a bronca e justificou que o clima da casa no início estava parado.

"No começo, ficava só eu, Teté [Stéfani] e Any [Borges] igual três loucos puxando brincadeira", continuou o participante conhecido como "boy lixo" do reality da MTV. "Beijando, puxando e ninguém queria. 'Ah, não vou beijar, vou me queimar'", explicou Sté.

LEIA TAMBÉM | A Fazenda 12: Após comentário de Lipe, "Mirella merece respeito" fica entre os assuntos mais comentados no Twitter

Tays ficou chocada com as novidades, mas resolveu botar fogo no feno perguntando sobre o sucesso do programa de pegação. "Para poder entender: quando vocês entram, é claro isso, que tem que ter [a pegação]?", no que Lipe respondeu. "Não, ninguém é obrigado a nada. Mas todo mundo sabe onde tá né".

Os ex-MTV ainda citaram que os participantes são acordados com indiretas musicais conforme os últimos eventos do reality. Se rolou pegação, uma música mais romântica entra em cena. Mas se rolou treta, rola até a música da própria Tays: intérprete da canção "Paredão Metralhadora (Trá, Trá, Trá)".

"Olha que exemplo bom, da Vingadoras [banda da música]. Na primeira noite que dormi com a Yá [Yasmin Burihan, ex-participante e namorada de Lipe], depois com a Tati [Dias], depois com a Yá, tocou 'as vingadoras vão no trá trá', que eles botavam conforme o que acontecia. A Yá tinha se vingado", comentou Lipe.

Raíssa foi bloqueada por ex-participante do reality

 

Já na manhã desta terça-feira, 20, a modelo Raissa Barbosa revelou que foi bloqueada nas redes sociais por um dos participantes do De Férias com o Ex. "Me bloqueou porque eu não quis sair com ele, do nada", contou a peoa.

Nomes não foram citados. "Tinha algum macho escroto na tua edição? Sem ser tu", perguntou a vice-miss bumbum para Lipe, que se tocou e confirmou a informação. "Loiro, branquinho? Não cita nomes que eu também não vou citar", pediu.

"Sabe aqueles caras que não aguentam receber 'não' e te bloqueiam? Eu fui clicar no nome dele em um Instagram de fofoca e estava bloqueada, fiquei me perguntando o que foi que eu fiz", detalhou Raissa. "Sem noção", opinou Stéfani Bays. As informações são do portal Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM |

Vídeo: em A Fazenda 2020, Raissa quebra porta do banheiro após discussão com Luiza

A Fazenda 12: Mariano se descuida ao se enxugar e mostra mais do que devia no reality

Em votação histórica, Carol Narizinho é a 5ª eliminada em A Fazenda 2020 após roça com Biel e Tays
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar