PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

Peoas de A Fazenda reclamam de atitudes de Biel: "Estou fora, cansei"

Jojo Todynho também perdeu a paciência com dois peões no último domingo, 27

13:19 | 28/09/2020
As duas conversaram e desabafaram (Foto: Reprodução/Twitter)
As duas conversaram e desabafaram (Foto: Reprodução/Twitter)

Em conversa na sala do reality A Fazenda 2020, as peoas Mc Mirella e Stéfani Bays conversaram sobre as recentes atitudes de Biel após racionamento de água na casa. No sofá, a dupla soltou o verbo sobre o cantor. "Eu nunca vi de onde saiu tanto pano, tanto pano para esse moleque”, disse Stéfani à funkeira, que logo mostrou arrependimento por ter apoiado o peão em alguns momentos tensos da casa. "Nossa, que burra que eu fui", disse.

"Eu defendendo ele, eu passando a mão na cabeça, ‘ah será Gabriel, você era uma pessoa legal, você era uma boa pessoa’". Mirella ainda relembrou o contato com Biel antes de entrarem no reality. "Porque quando eu conheci, não tinha acontecido nada dessas coisas e depois eu não tive mais contato, fui ter proximidade de novo aqui", comentou.


Logo a participante passou a relacionar os acontecimentos da casa junto aos estresses com o participante. "Aí ele me vem defender os outros de coisa errada ainda, aí já me liguei e comecei a abrir os olhos. Aí aconteceu uma coisa atrás da outra, aí eu falei ‘eu hein’, estou fora, cansei", destacou.

Parte da casa vem se estressando bastante com Biel. Jojo Todynho foi quem perdeu a paciência com dois peões no último domingo, 27: o cantor e o repórter Cartolouco, que iam usar água dos baldes tomando dois banhos, em pleno momento em que a casa passa por um racionamento devido à punição.

Os dois, inclusive, não estavam ajudando na faxina da casa, o que deixou Jojo irritada com direito à palavrões. "Tô com o cão hoje", gritou em meio a discussão. A câmera do Playplus - streaming da TV Record - não registrou nada da briga, sendo possível apenas ouvir Jojo e ver as reações dos outros participantes.


Não é a primeira vez que uma situação que muda todo o jogo não é gravada. Na mesma manhã, houve a primeira briga entre Stéfani Bays e Tays Reis, mas o barraco foi cortado do streaming e também da edição do programa. O público só soube que a briga existiu através das conversas da casa.