PUBLICIDADE
A Fazenda
NOTÍCIA

Com menor votação da temporada, Luiza Ambiel se torna 6ª eliminada em A Fazenda 2020

Luiza Ambiel disputou a roça da semana com o MC Mirella e Mateus Carrieri. Ela recebeu apenas 11% dos votos pela permanência na casa

00:31 | 23/10/2020
Luiza Ambiel foi a menos querida pelo público e se tornou a sexta eliminada de A Fazenda 2020 após roça com Mc Mirella e Mateus Carrieri em votação histórica  (Foto: Reprodução A Fazenda 2020)
Luiza Ambiel foi a menos querida pelo público e se tornou a sexta eliminada de A Fazenda 2020 após roça com Mc Mirella e Mateus Carrieri em votação histórica (Foto: Reprodução A Fazenda 2020)

A atriz Luiza Ambiel é a sexta eliminada na 12ª edição do reality show A Fazenda. Ela recebeu apenas 11% dos votos pela permanência na casa, menor índice registrado nesta temporada. A eliminação foi ao ar na noite desta quinta-feira, 22, pelo canal de televisão da rede Record. O resultado da eliminação chegou a ser apontado pela parcial da enquete do O POVO na tarde desta quinta-feira

Antes de divulgar quem iria deixar o programa a produção anunciou, por meio do apresentador Marcos Mion, que a roça desta semana chegou próximo ao patamar de 800 milhões de votos, sendo registrados 799.746.166 votos, novo recorde desde o lançamento do reality.

O mais votado para continuar no programa foi o ator Mateus Carrieri, com 70,37% de preferência do público, maior aprovação registrada até o momento nesta edição. Em segundo lugar, a funkeira MC Mirella, que recebeu 18,62% dos votos que representavam o desejo da audiência pela continuidade do participante na disputa. 

A FAZENDA 2020: A PROVA

A prova do fazendeiro da semana foi uma disputa de mira: com "catapultas" acionadas pelos pés, os concorrentes deveriam acertar uma das três caixas a alguns metros de distância. Juliano estava em último na disputa, precisando de quatro bolas para atingir a quantidade necessária para ganhar a prova, enquanto Mateus estava a apenas uma bola da vitória e Mirella precisava de dois acertos para encerrar. No entanto, Juliano conseguiu a virada e ganhou o chapéu de fazendeiro.

Nas redes sociais, fãs pontuaram que, enquanto Mateus e Mirella corriam para buscar as bolas após cada disparo, Juliano segurou várias de uma vez e não precisou trocar de posição entre os tiros, o que seria uma violação das regras da prova. Até o momento, a produção do reality show ainda não se manifestou.

A FAZENDA 2020: FORMAÇÃO DA ROÇA

Luiza Ambiel foi indicada pelo fazendeiro da semana, Mariano. Mirella estava empatada com Jakelyne, cada uma com cinco votos. Raissa, com o poder da chama verde, teve a responsabilidade do desempate e decidiu colocar a funkeira na berlinda. Ao ser indicada, a MC puxou Mateus para a roça.

O último a entrar para a eliminação foi Juliano: sem prova do Resta Um esta semana, ele foi indicado entre os três peões selecionados por Jojo Toddynho, que estava com o poder da chama vermelha, para uma segunda votação - o jornalista teve oito votos.

Mirella chegou a desmaiar após a votação. Ela brigou com a amiga Raissa, que decidiu deixá-la na roça e salvar Jake, e acabou passando mal em seguida, sendo medicada pela produção do programa.

Mais sobre A Fazenda

>> A Fazenda 12: Jojo Todynho passa mal, pede ajuda médica e preocupa fãs

>> A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

>> A Fazenda 2020: Mc Mirella faz faxina por oito horas seguidas e reclama da sujeira

>> A Fazenda 12: Record corta selinho entre Stéfani e Mirella e revolta internautas