Participamos do

A Fazenda 12: Tays se recusa a comer panqueca feita por MC Mirella

Foi a vez do estômago de um dos participantes já começar a sofrer as consequências da Roça e de brigas na casa
09:03 | Out. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As brigas em A Fazenda 12 já começam a trazer consequências para a casa - nesse caso, para o estômago de alguns peões. Na última quarta-feira, 7, Tays Reis deixou de comer por medo de provocar uma briga com Mc Mirella. A funkeira preparou deliciosas panquecas para a casa, mas após uma briga com Lidi Lisboa por causa de um balde, a cantora preferiu não se alimentar com a comida feita pela participante.

"Dá vontade de comer, mas depois (vão) falar que eu peguei a panqueca. Deus me livre! Igual ao balde?", comentou a intérprete do hit "Metralhadora", mais conhecido como Trá Trá Trá. "Não, o que é isso, Tays?", questionou Lidi à amiga, que se manteve firme. "Não vou nada! O balde também é de todo mundo", relembrou.

LEIA TAMBÉM | Enquete A Fazenda 2020: Jojo Todynho, Biel e Cartolouco estão na roça; quem deve ficar?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Maciel logo ficou incrédulo com a recusa de Tays. "A panqueca é pra todo mundo, tá doida? Panqueca é comida, gente. É a mesma coisa de fazer almoço e escolher quem come. Ela fez para todo mundo comer", firmou o youtuber. Mas Tays se manteve firme e não comeu.

Vale lembrar que as duas cantoras estão brigadas após picuinhas na roça e uma briga por causa de um balde. Lidi Lisboa - amiga de Tays - foi tirar satisfação com a funkeira sobre a quantidade de baldes usados na sede: ambas estão dormindo na baia, então precisam do equipamento para tomar banho. Enquanto Mirella dormia, a atriz acordou a funkeira e bateu de frente. "Não dá para Luiza ficar com um balde e a senhora esquentando água. Ela precisa dos baldes", disse Lidi.

"A água tá esquentando em cima. Não tá usando. Deixei dois baldes pra ela, ela pode pegar, ela pegou", rebateu a funkeira, no que Lidi respondeu reafirmando a versão de Luiza. Entre os embates, Mirella se irritou. "Então você pergunta antes, porque eu não entendi nada antes, porque a água que eu tô esquentando é a que já está la em cima, onde eu coloco a água dentro do chuveiro, porque é aquela água que eu uso".

Ambas então foram atrás de confrontar Luiza. "Eu perguntei porque você estava usando um balde só. Você disse que a Mirella estava esquentando água", disse Lidi Lisboa. Luiza respondeu reafirmando e encarando Mirella que os baldes estavam ali para esquentar. Foi preciso o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, intervir na discussão.

>> 'A Fazenda 12': em formação da Roça, picunha rola solta entre os participantes

>> A Fazenda 12: MC Mirella se choca ao descobrir câmeras em seu pré-confinamento

>> A Fazenda 12: Jojo briga com Luiza por causa de doce de leite

Acompanhe A Fazenda 12 no O POVO!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar