Participamos do

Em votação histórica, Carol Narizinho é a 5ª eliminada em A Fazenda 2020 após roça com Biel e Tays

Carol Narizinho disputou a roça da semana com o MC Biel e Tays Reis. Ela recebeu apenas 29,51% dos votos pela permanência na casa
00:33 | Out. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A modelo e digital influencer Carol Narizinho é a quinta eliminada na 12ª edição do reality show A Fazenda. Ela recebeu apenas 29,51% dos votos pela permanência na casa. A eliminação foi ao ar na noite desta quinta-feira, 15, pelo canal de televisão da rede Record. A eliminação desta semana bateu todos os recordes de votos desde a primeira edição do reality, com mais de 700 milhões de votos. O resultado da eliminação chegou a ser apontado pela parcial da enquete do O POVO na manhã desta quinta-feira.

A mais votada para continuar no programa foi Tays Reis, com 37,47% de preferência do publico. Em segundo lugar, o cantor Biel, que recebeu 33,01% dos votos que representavam o desejo da audiência pela continuidade do participante na disputa. É a terceira vez que Biel retorna de uma eliminação. 

A FAZENDA 2020: FORMAÇÃO DA ROÇA

Ao fim da votação de terça, 13, Narizinho foi a mais votada e foi para a berlinda. Como compensação, ela ganhou o direito de puxar um peão da baía para a roça e decidiu por Biel. No fim da dinâmica do resta um, Mariano foi escolhido para ir para a pré-formação da roça desta semana e, assim, ao lado de Tays Reis, indicada pra roça pela fazendeira da semana passada, Luiza Ambiel, os quatro formaram o quarteto da eliminação da semana. Mas na noite de quarta-feira, 14, Mariano venceu a prova do fazendeiro e escapou da eliminação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A FAZENDA 2020: A PROVA

A prova do fazendeiro da semana foi uma disputa de agilidade e concentração. Os três competidores foram colocados diante de uma estrutura com alvos com objetivo de acertar cada um deles para liberar um "natucor", elemento que representaria a base das tinturas Natucor, patrocinadora da prova.

O próximo passo seria pegar o elemento, colocar ele no balde e levar até a parte da torneira para adicionar água, depois até o misturador para despejar o natufix (fixador da tinta) e então retornar para o tiro ao alvo para tentar realizar o mesmo percurso até zerar os seis alvos, já cada um representava uma base de tintura diferente.

Ao fim, com as seis misturas feitas, os peões poderiam colocar uma a uma nos respectivos lugares na estante e então tocar o sino e finalizar a prova. A dificuldade da competição foi aumentada pelo fato de que os três estavam com os pés amarrados. Mariano venceu a disputa ao realizar a prova no menor tempo.

Mais sobre A Fazenda

>> A Fazenda 12: Jojo Todynho passa mal, pede ajuda médica e preocupa fãs

>> A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

>> A Fazenda 2020: Mc Mirella faz faxina por oito horas seguidas e reclama da sujeira

>> A Fazenda 12: Record corta selinho entre Stéfani e Mirella e revolta internautas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar