Do Big Brother italiano para A Fazenda: Dayane Mello mira no efeito Juliette

Reality show da Record TV iniciou 13ª temporada com queixa da modelo sobre exclusão na primeira dinâmica de votação

Desde a vitória de Kleber Bambam após trajetória solitária na primeira edição do Big Brother Brasil, o público nacional já deu um recado: ama os excluídos dos reality shows. Se o elenco inteiro da atração se volta numa direção, é quase certo que o espectador vai caminhar para a direção oposta.

Foi assim com Juliette Freire, a campeã do BBB 21. As imagens do grupão liderado por Karol Conká e Projota rindo da paraibana enquanto ela chorava sozinha no quarto despertou compaixões múltiplas. O elenco da atração global deste ano não se deu conta de que fortalecia uma participante ao se unir para votar nela, mas será que o elenco de A Fazenda 13 vai cometer o mesmo erro primordial? Se depender de Dayane Mello, a polêmica finalista do Big Brother Itália, vai sim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na primeira dinâmica de votação do reality comandado por Adriane Galisteu, os peões tiveram de escolher quem ficaria no conforto da sede e quem iria ser enxotado para a baia, o puxadinho rural desconfortável. Ainda se acostumando com a dinâmica e as nomenclaturas do programa brasileiro, Dayane se confundiu e acabou pedindo para ficar na baia.

"Então, eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama supermacia, e também o que for para ser vai ser, não é um problema", disparou a peoa. Pedido aceito. Dayane recebeu a maior quantidade de votos, 12 ao todo. Ao perceber o ocorrido, ela se irritou e acabou batendo boca com Rico Melquíades e MC Gui, dois dos mais polêmicos participantes. O clima pesou e a ex-sister italiana pescou a oportunidade.

A partir daí, o discurso dela passou a ser o de perseguição. "Eles vão tentar me tirar dessa casa, mas não vão conseguir", desabafou, encontrando um ponto de apoio na igualmente polêmica rapper Medrado. 

No quarto, Dayanne desabafou com a aliada de primeira hora, apontando já se sentir preterida. "As pessoas vão querer me botar para fora porque, de certa forma, eles acham que eu não tenho direito. Tipo assim: 'Ela, veio lá da Itália", se chateou. Depois disso, a peoa circulou pela casa sozinha e fez VT na piscina falando sobre confiar somente em Medrado. 

A pergunta que paira é: o início da temporada será norteado por essa exclusão tal qual ocorreu com a jornada de Juliette? 

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar