Com anel de compromisso, Luan Santana confirma que está namorando

Cantor respondeu sobre o relacionamento no programa Altas Horas, mas não deu mais detalhes; estrela do sertanejo estava oficialmente solteiro desde outubro de 2020

O cantor sertanejo Luan Santana reafirmou que está namorando. Durante participação no programa Altas Horas, da Rede Globo, nesse sábado, 2, o apresentador Serginho Groismann apontou um anel no dedo do cantor e perguntou se ele estava noivo.

Luan respondeu que não havia noivado, mas que está namorando, e a joia no dedo seria um anel de compromisso. No começo de setembro, ele também havia dito a uma fã que estava em um relacionamento. Em agosto, ele havia dito, durante uma live, que estava "ficando com alguém".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O astro do sertanejo estava oficialmente solteiro desde 2020. Em outubro do último ano, ele terminou um relacionamento de 12 anos com a estilista Jade Magalhães.

O cantor não deu detalhes, porém, de quem seria a outra pessoa da nova relação. Na internet, fãs especulam que o romance seria com a influencer Izabela Cunha, que foi vista recentemente com Luan. A informação, no entanto, não foi confirmada.

Mais notícias de celebridades

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

luan santana namoro namorada noivo noivado luan santana solteiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar