Mileide se ofende após Valentina questionar "força" de seguidores

A italiana afirmou que ouviu participantes determinando quem era forte ou fraco no reality a partir do número de seguidores

Mileide Mihaile e Valentina Francavilla tiveram um desentendimento em "A Fazenda 13". Após a eliminação de Mussunzinho, Valentina criticou os participantes que se achavam fortes por terem muitos seguidores nas redes sociais. Mileide achou que a indireta foi para ela e rebateu a italiana.

Segundo Valentina, os peões estavam se baseando nos seguidores para determinar a força de cada um e afirmou que não é possível usar esse critério para saber quem é querido ou não dentro do reality. "Como esse pessoal pode dizer quem é forte e quem é fraco?", questionou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horas depois, Mileide foi atrás da italiana para falar sobre o assunto e se mostrou ofendida com o comentário. "Me irritou e me incomodou", declarou. "Eu cheguei até aqui por causa disso", afirmou. "Quando acontecer algo, você tem que direcionar para a pessoa. Não pode generalizar para todo mundo", pediu.

"Surfar nessa onda [de seguidores] é totalmente desnecessário. Não entendi. Onde tá acontecendo esse tipo de conversa? Eu não vi", questionou a empresária. "Mas eu não quis me referir a ninguém, em nenhum momento pensei em você. Só não acho que foi por isso que o Mussunzinho saiu e ouvi gente dizendo isso", explicou a italiana.

Mileide questionou quem tinha falado, mas Valentina não citou nomes. Mais tarde, a italiana chegou a falar sobre o assunto novamente com Tati e disse que não entendeu o motivo pelo qual Mileide ficou tão ofendida, afirmando que ela não estava mais olhando na sua cara.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

A Fazenda A Fazenda 13

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar