Cantor Demir Neves, ex-vocalista da Canários do Reino, morre aos 57 anos

O artista havia sido internado na terça-feira, 3, após sofrer um AVC. Antes da carreira solo, cantor foi vocalista da Canários do Reino, uma das mais antigas bandas de forró ainda em atividade

O cantor Demir Neves, ex-vocalista da banda Canários do Reino, morreu nesse sábado, 14, aos 57 anos. A informação foi confirmada pelo perfil de Demir no Instagram.

O cantor estava internado no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) desde o começo do mês. Na madrugada da terça-feira, 3, ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e chegou a passar por cirurgia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, Demir seguia em carreira solo, tocando em festas pelo Estado e em casas de show de Fortaleza. Antes, ele ficou conhecido como vocalista da Canários do Reino, uma das bandas mais antigas de forró ainda em atividade, com mais de 35 anos de carreira.

Demir cantou nos dois primeiros discos da Canários do Reino, de 1997 e 1998. Ele interpretou alguns dos grandes sucessos da fase inicial da banda, como "Tão Pedindo Vaneirão" e "É Disso que o Velho Gosta".

"Nesse momento de dor e tristeza que estamos passando, pedimos a compreensão de todos ao nosso luto. Agradecemos a todos o carinho e as mensagem de pesares", diz a nota. Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do cantor Demir Neves.

Mais notícias de Cultura

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

demir neves canários do reino morte demir neves morreu avc forró

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar