Maiara publica vídeo de ensaio com Marília Mendonça; assista

Irmãs Maiara e Maraisa tinham projeto "Patroas" com a cantora, que morreu em acidente de avião; vídeos mostram ensaio da música "Presepada" com Marília Mendonça

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, publicou em seu perfil no Instagram uma série de vídeos de um ensaio com Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião no começo deste mês. Nas imagens, Marília e Maraisa fazem ajustes em uma canção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A gravação é da música "Presepada", que estreou em outubro. As irmãs faziam parte do projeto "Patroas" com a cantora. Na publicação, Maiara explica: "Como foi feita a 'Presepada'".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)


As três estavam com uma turnê programada para 2022, com apresentações em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Maiara e Maraisa seguirão com os shows.

Mais sobre Marília Mendonça

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marília mendonça maiara maraisa presepada patroas morte Marília Mendonça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar