Políticos de todo o País lamentam morte da cantora Marília Mendonça

Nomes como o ex-presidente Lula, o presidente da Câmara Arthur Lira e o governador do Ceará Camilo Santana publicaram mensagem de pesar

Políticos de todo os País usaram as redes sociais para lamentar a morte da cantora e compositora Marília Mendonça, vítima de uma acidente de avião nesta sexta-feira (5/11). Nomes como o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador do Estado Camilo Santana (PT) publicaram mensagens de pesar pelo falecimento da artista e de outros integrantes da equipe vitimados pela tragédia. 

— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) November 5, 2021

Ao lamentar o ocorrido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou o cancelamento de uma participação prevista para hoje no podcast Podpah, em razão do acontecimento.

A Secretaria de Cultura do governo Jair Bolsonaro publicou mensagem de luto. Logo em seguida, o presidente da República também lamentou a tragédia em suas redes sociais. 

LEIA MAIS: Presidente Jair Bolsonaro lamenta morte de Marília Mendonça: "Voz única"

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), lamentou a morte e prestou suas condolências aos familiares da artista e das demais vítimas.

Nomes como o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e a ex-candidata à presidência da República Marina Silva (Rede) também publicaram mensagens.

A cantora Marília Mendonça morreu em uma queda de avião na tarde de hoje, sexta-feira (05/11), em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A assessoria da cantora chegou a informar, logo após o acidente, que a artista havia sido resgatada e estava bem. Porém, a morte da cantora e de outros ocupantes do avião de pequeno porte foi confirmada no fim da tarde.

Além de Marília, mais quatro pessoas estavam na aeronave e também morreram: piloto, copiloto, produtor e assessor, que também era tio da cantora. As vítimas estavam a caminho de um show que a cantora realizaria na noite desta sexta-feira, 5, no munícipio que está situado a 300km de Belo Horizonte.

Morre Marília Mendonça: últimas notícias


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar