Juazeiro do Norte: PM captura três pessoas e apreende 1,3 kg de maconha

No mesmo local, foram recolhidas pela polícia um revólver, duas balanças, 88 pedras de crack e dinheiro; suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu três pessoas nesse sábado, 1º, por tráfico de drogas. A ação aconteceu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os agentes receberam a informação de um imóvel no bairro Tiradentes, que estaria sendo usado como local de comércio de entorpecentes. Uma equipe da PMCE foi, então, ao local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na chegada, um dos suspeitos abriu a porta de arma em punho, e fugiu após perceber que se tratava de destacamento policial. Outras duas pessoas que estavam no local foram alertadas, e também tentaram escapar.

Os três suspeitos acabaram rendidos em imóveis vizinhos. Com eles, a patrulha apreendeu um revólver calibre .38 e celulares. Na casa, havia cerca de 1,3 kg de maconha e 88 pedras de crack, dinheiro e duas balanças.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

polícia militar juazeiro do norte segurança tráfico de drogas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar