Participamos do

Homem é preso com maconha e arma de fogo em frente a posto policial em Sobral

Material foi encontrado no interior do veículo que era dirigido pelo suspeito
23:54 | Jan. 01, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 25 anos foi preso em frente a um posto de fiscalização policial em Sobral, neste sábado, 1º, após ser flagrado com duas porções de maconha e uma pistola calibre .380. O fato ocorreu durante a madrugada, poucas horas após as comemorações do réveillon.

O suspeito foi abordado no entorno da base móvel de fiscalização do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), no Centro da cidade, enquanto dirigia um veículo. Segundo a Polícia Militar, o homem teria demonstrado intenso nervosismo com a interceptação dos agentes, o que motivou uma busca minuciosa no interior do carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A droga e a arma e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral, onde foi instaurado procedimento criminal com base no Estatuto do Desarmamento e na Lei de Entorpecentes. O homem já respondia criminalmente por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma, roubo e lesão corporal.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags