Policial civil de folga impede homicídio e prende suspeito em Canindé

Inspetor da PC-CE flagrou discussão entre dois homens, em que um deles feriu o outro com pedradas e uma faca; policial disparou contra suspeito, que foi socorrido junto à vítima

Um inspetor da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) impediu um homicídio na noite do sábado, 19, em Canindé, a 121 km de Fortaleza. O flagrante ocorreu enquanto o policial estava de folga.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o inspetor flagrou uma briga entre dois homens em frente a um estabelecimento comercial na cidade. Um deles estava agredindo o outro com uma pedra, e chegou a usar uma faca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O policial tentou separar os dois homens, mas o agressor se desvencilhou e continuou a violência. O inspetor, então, sacou a arma e atirou contra ele.

Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados para atendimento médico. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Canindé.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tentativa de homicídio canindé crime segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar