Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Motociclista tenta atravessar barragem, cai e morre afogado em Saboeiro

Homem tinha 35 anos. Acidente ocorreu na última quarta, 16. O corpo e a motocicleta foram encontrados após quase 48 horas de buscas. 11 bombeiros atuaram na ação
12:51 | Mar. 20, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 35 anos tentou atravessar na última quarta-feira, 16, a Barragem da Barrinha, no município de Saboeiro, em uma motocicleta, mas caiu e morreu afogado após ser arrastado pela correnteza. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado e o corpo de vítima foi resgatado após quase 48 horas de busca.

Os bombeiros de Iguatu foram acionados por populares por volta de 15 horas de quarta-feira para atender a ocorrência. Somente na manhã de sexta-feira, 18, por volta das 10 horas, o corpo e a motocicleta foram encontrados e resgatados.

Ao longo dos dias,11 bombeiros atuaram na busca e resgate. Os agentes fazem partes dos batalhões de Iguatu, de Juazeiro do Norte e do Crato.O resgate foi acompanhado por amigos e familiares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O corpo resgatado ficou sob guarda da Polícia Militar e foi entregue ao núcleo da perícia forense de Iguatu. O CBMCE não informoua identidade da vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar