Participamos do

Funceme indica possibilidade de chuva em todo o Ceará no fim de semana

Boletim da Funceme aponta maior probabilidade no Sertão Central e nos Inhamuns, com grandes chances, também, de precipitação no Cariri; outras regiões do Ceará têm possibilidade baixa de chuva
11:29 | Dez. 04, 2021
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mais recente boletim da Fundação Cearense de Metrologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica probabilidades de chuva em todas as regiões do Ceará. As previsões são para três dias, incluindo o fim de semana e a segunda-feira, 6.

Segundo a Funceme, as maiores chances são no Sertão Central e nos Inhamuns, que têm probabilidade alta neste sábado, 4, e no domingo, 5. Também para este sábado, as possibilidades de chuva são elevadas no Cariri.

Para o restante do Estado, há probabilidade de chuvas, porém baixa. Na segunda-feira, 6, a chance de precipitação é baixa em todas as regiões do Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dezembro marca aumento de chuvas no Ceará

O mês de dezembro é considerado o começo da pré-estação chuvosa no Ceará. Até o final do ano, é esperado o aumento na precipitação em todo o Estado.

Para o começo do período, porém, a Funceme prevê céu estável e com poucas nuvens. Os primeiros dias de dezembro devem ter chuva devido somente a fatores locais, como brisa, relevo, umidade e temperatura.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags