Concurso Funsaúde: saiu resultado preliminar da área administrativa; confira

Resultado preliminares das áreas médica e assistencial já tinham sido divulgados.

A Fundação Getúlio Vargas, realizadora do concurso da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde Ceará), divulgou o resultado preliminar das vagas da área administrativa. Na última quarta-feira, 1º, foi publicado o resultado da área médica. Antes disso, o resultado da área assistencial também já tinha sido divulgado na segunda-feira, 29.

> Confira o resultado preliminar da área administrativa do concurso da Funsaúde

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os candidatos aprovados nesta fase passarão para a prova de títulos, no dia 6 de dezembro. A fase terá três vezes o número de vagas oferecidas para cada cargo. No dia 13 de janeiro de 2022 o resultado final do concurso será divulgado.

Inicialmente, as vagas previstas são para o Hospital Geral de Fortaleza, o Hospital de Messejana, o Hospital Infantil Albert Sabin, a Central de Regulação do Estado, o Centro de Especialidades Pediátricas e a sede da Funsaúde. A Funsaúde é uma entidade criada pelo Governo do Estado e coordenada pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Foi criada com o intuito de oferecer melhores resultados para o sistema de saúde do estado.

As provas do concurso foram realizadas nos dias 23 e 24 de outubro e reuniram mais de 115 mil candidatos em Fortaleza. São mais de seis mil vagas para áreas administrativas, médicas e assistenciais. Os salários variam entre R$ 2,2 mil e R$ 23,8 mil, de acordo com a formação. Conforme a legislação, o edital contempla a cota de 20% das vagas para negras e negros, e 5% para pessoas com deficiência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

resultado concurso funsaude concurso funsaúde 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar