Marcas de lingerie promovem Bazar Solidário com peças a partir de R$ 5

Para participar do evento, os interessados devem doar 1 kg de alimento não perecível

Duas marcas do segmento de roupa íntima feminina promovem neste sábado, 4, um Bazar Solidário com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para instituições sociais. A 21ª edição do evento acontece na fábrica da Nayane Lingerie, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As peças disponíveis terão preços a partir de R$ 5.

LEIA TAMBÉM | Veja como adotar cartinhas de Natal de crianças em vulnerabilidade

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para participar do bazar, os interessados devem doar 1 kg de alimento não perecível. A Nayane Lingerie e a Econfort Lingerie irão repassar os alimentos arrecadados para o Patronato Santana e a Irmandade Santana, duas instituições localizadas em Caucaia.

Estarão disponíveis no bazar peças de diferentes tamanhos e modelos. O uso de máscaras será obrigatório, assim como a apresentação do passaporte sanitário com a comprovação de duas doses de vacina contra a Covid-19 tomadas.

Serviço

21º Bazar Solidário Nayane

Data: sábado, 4 de dezembro
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Fábrica Nayane Rodrigues
Endereço: Rua Everest, 847, Arianópolis, Caucaia
Entrada: doação de 1kg de alimento não perecível

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bazar em Caucaia Doação de alimentos Loja de lingerie Caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar